Seis situações em que Maísa provou que é dona do mundo

Quando você nem pensava em pagar contas, Maisinha já dominava o mundo. Ela é daquele tipo que já nasceu brilhando e antes mesmo de você sonhar em cruzar na rua com a Beyoncé, ela já fazia duetos com a Ivete Sangalo.



Essa introdução é para que possamos comentar um fato que gerou polêmica essa semana. Porque né, o que não gera polêmica na era dos textões? Basicamente: Maísa estava no programa do Seu Silvio com um aprendiz de não quero me formar em nada mas exercer a profissão dos outros sem nem ter estudo ou talento para isso. Ou seja, um menino aí que nem chegou na era do cursinho pré vestibular, mas Seu Silvio bem louco das ideias meteu pra apresentar um telejornal. Enfim, Seu Silvio juntou ele e a Maísa num quadro e com uma boa alma de tiozao do pavê de 85 anos disse que queria que os dois namorasse. Quem nunca foi agitada/o pra pessoas estranhas, não é mesmo? Mas Maísa divou e mostrou como sair com classe, dignidade e em cima do salto alto nessas situações.





Ignorando qualquer polêmica de internet porque é isso que a humanidade devia fazer, o Cai Muita Chuva veio aqui resgatar e reunir diversos momentos em que Maisinha mais que nos provou que tem muitas lições a nos ensinar e é dona da joça toda. Maisinha presidente 2025. Por mais que eu não saiba se tem eleições lá.


SEIS SITUAÇÕES EM QUE MAÍSA SILVA PROVOU QUE É DONA DO MUNDO


1) Quando fez um dueto com Ivete Sangalo e cantou melhor do que ela





2) Quando nos ensinou como lidar com ligações insuportáveis


3) Quando mostrou como dançar bem em uma balada




4) Quando tentou tirar a dúvida que assola a  humanidade



5) Quando mostrou como se defender de provocações





6) Quando nos ensinou inglês de verdade

 



Esperando ansiosamente quem precisa sofrer impeachment/renunciar pra Maisa assumir seu posto devido na linha sucessória da presidência.


Frank Underwood aprova



E está pensando em voltar com o Namoro na TV pra ver se dá mais sorte como casamenteiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota