Cinco situações para bancar a Taís Araújo e ser sincero e pronto

Hoje a Taís Araújo virou sensação no Brasil inteiro por um único motivo. Não foi pelo seu talento excepcional, não foi por sua beleza estonteante e muito menos por ter casado com o cara mais legal do Brasil. Ela virou sensação por ser.... sincera.

Segura essa sinceridade aí, Namaria


Sabe quando nossas mães nos ensinam que é feio dizer não e para "não fazer desfeita" na casa dos outros? Aceitar o que te oferecem como principal e recusar todo o resto? Aparentemente a mãe da Taís Araújo é mais supimpa e ensinou a filha a ser honesta sim porque ninguém é obrigada.




Não contente, Taís ainda foi super gente como a gente e além de deixar claro que não come abóbora de jeito nenhum e não tem Ana Maria nenhuma que vai obrigá-la, ainda chuchou um pedaço de pão no molhinho de queijo porque você pode até não comer o prato principal, mas nada te impede de se lambuzar na vida.


Baseado nessa chuva de sinceridade de Taisinha, esse humilde blog decidiu mostrar outras situações na vida nas quais deveríamos fazer a Taís Araújo e ser puramente sinceros com os outros. Porque falta honestidade nesse mundo em que se preocupam com desfeitas, mas não se preocupam com a gente desfeitando o nosso estômago com comidas que ele não suporta.



CINCO SITUAÇÕES PARA BANCAR A TAÍS ARAÚJO E SER SINCERA E PONTO


1) Lojas



Você entra na loja e sabe que não vai levar nada. Tá lá simplesmente batendo perna. Ou até quer levar algo, mas não quer nenhum vendedor de papagaio de pirata te obrigando a levar algo que você não quer. Mas para ser educado, você fala "estou só dando uma olhadinha". Não amiguinho, seja honesto. A partir de hoje você responde um "Tô só fazendo o sangue circular porque não tenho dinheiro pra nada daqui" ou "Sai pra lá que eu me viro sozinho", bem simples.



2) Com o peguete



Você tá lá de boa, conseguiu o crush e quer simplesmente só dar uns pegas. Mas ele quer algo a mais. Quer exclusividade. Quer te levar pra vida e você só quer levar ele no papo. Você não precisa ferir os sentimentos dele com aqueles bla bla bla de que não é você, sou eu, estou num momento delicado da vida ou qualquer outra baboseira. Vira pro homi e fala "oi, só quero gastar tempo com você, topa?". E pronto. Honestidade.


3) Depois de um almoço que você não curtiu



Você está lá de boa almoçando na sogra. A comida para variar está ruim. Ela sabe disso. Seu namorado sabe disso. O porteiro sabe disso. Mas ninguém fala nada. Mas ela quer elogios gratuitos e se auto critica para que você possa virar e falar "imagina, estava uma delícia, obrigada". Seja honesto com a pobre senhora. Assim você para de comer comida ruim e ela para de gastar tempo cozinhando algo que você não gosta para você, que ela também nem gosta tanto assim. "Olha, tá ruim mesmo, vamos num restaurante na próxima?". E você ainda pode descolar uma sobremesa boa.


4) Com o chefe



O chefe vem te dar seu feedback. Ele vem com aquela baboseira de sempre de que você precisa melhorar em pontos que você obviamente não concorda, mas se ele falar que você é perfeito em tudo como você sabe que é, não tem como justificar nunca te dar um aumento. Então, assim que ele terminar de falar, ao invés do "claro senhor, vou tentar melhorar", mande um "não concordo com nada, mas vou fazer o que, é você quem manda". Porque você sabe que no fundo é isso mesmo.


5) Com os amigos



Tá todo mundo marcando aquela saída e você não tá afim de ir. Quer ficar em casa se entupindo de brigadeiro e vendo Netflix. Mas você não pode falar isso, porque se não é um péssimo amigo, certo? Errado. Ao invés de inventar compromissos, aniversários da avó ou doenças do conjuge, responde no grupo do whatsapp: "valeu, mas não quero". E saia feliz com sua sinceridade.




Por um mundo com mais Taíses Araújos. Ou pelo menos mais gente sincera. Será que estamos preparados para lidar com tanta honestidade?



Ele é BEM a favor da honestidade também.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota