Seis subcelebridades que sofrerão com a partida do Ego

Meus amores, chegamos no fim de uma era. Caso você tenha sido abduzido por um ET e passou a tarde da última segunda-feira em Marte, deixa eu te contar: acabaram com o site Ego. Sim. O paraíso dos estagiários engraçadinhos, nas notícias que não fazem a menor diferença na sua vida, das subcelebridades que não tem mais aonde aparecer. 

O site Ego termina esse mês e além de um monte de jornalista desempregado - que já virou praxe - vai acabar com a vida de um monte de pseudo famoso. Afinal, se não for aparecer no ego, vai aparecer aonde? No Globo Rural? No Globo Repórter? Então a gente esta aqui para mostrar algumas subcelebridades que definitivamente vão sentir falta do site de fofocas mais amado do Brasil e deve estar procurando um pé de cebolinha nesse momento para saber como sobreviver nesse mundo cruel.


PSEUDO CELEBRIDADES QUE VÃO SOFRER COM O FIM DO EGO


1) Geisy Arruda

sim é ela.


Desde que ela foi expulsa de uma faculdade, ninguém deu tanta cotação para ela além do Ego e do TV Fama. Acontece que o TV Fama fica na Rede TV, que se já não tinha muita audiência antes, depois de surtar e fugir da vida das TVs por assinatura tem menos ainda. Nem a Luciana Gimenez deve acompanhar mais. Então sobra o Ego, que fica na globo.com, para dar destaque às postagens na internet que a musa do bullying faz. Sem os estagiários mais supimpinhas do Brasil, como saberemos quando Geisy tirar uma foto de baby doll ou sair de vestido rosa para fazer compras? Vamos ter que entrar no Instagram dela?


2) Irmã do Neymar

a marquezine tá junto só pra vc ficar confuso se é ele ou a irmã


Se tem uma coisa que o Ego sempre foi especialista foi em subcelebridades sem nome. Porque nome próprio não dá clique, então você junta a pessoa com o nome do famoso mais próximo e está aí uma nova celebridade. Acontece que o Neymar de peruca longa não vai ter mais aonde aparecer sem o destaque do nosso site preferido e vai ter que se contentar em ser a musa do Boqueirão. :(


3) Filha do Renato Gaúcho



Ninguém faz a menor ideia do que essa menina faz da vida, mas você já viu todos os ângulos dela no Ego. Sem nossos estagiários, ela só volta a aparecer quando invadir um novo jogo do pai e ferrar mais uma vez com o time dele.


4) Musas do Instagram



Ser uma musa do Instagram com trocentos seguidores é uma coisa. Ser uma musa do Instagram com suas historias replicadas no Ego e sua vida alvo de boatos é outra coisa completamente diferente. Gera todo um novo status. Agora, sem o Ego, como que as musas vão poder reclamar nos snaps e stories da vida que estão tendo a sua intimidade tão divulgada na internet invadida? Que é tudo inveja? Fazer jabá de limpezas da áurea? Fica difícil.


5) Eternas mulheres frutas



Porque a moda já passou, mas pelo menos o Ego ainda as ajudava a ganhar alguns trocadinhos.


6) todos os ex BBB



Os ex-BBBs enxergavam no Ego a extensão do confinamento. Afinal, era certeza de que teriam algum destaque ainda na vida de subcelebridade as notícias desse lindo site. Agora, sem o Ego para se importar com o que os ex participantes do BBB estão fazendo, que graça tem expor a sua vida no reality show? Quem vai dar atenção pra eles, a Ilha de caras?


Afinal, que graça terá agora para esse povo em postar a vida na internet se não tem mais Ego para replicar?


É o fim de uma era.


Ele curtiu e quer que você assista o Fofocandodalizando do SBT antes que ele mude de nome de novo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota