Sete provas que o tempo passou e você está velho

Hoje eu vim aqui com uma terrível missão: te avisar que você está velho.



Sim, amiguinho, você está. E a prova cabal veio hoje, no meio da tarde, com um anúncio que irá mudar a sua vida: Sandyejunior vão ter neném. Ok, você deve tá lendo e pensando: mas eles já tem. Xô te explicar melhor: Sandy já teve um filho. Agora veio Junior te contar que ele cresceu e virou mulher homem e vai por um rebento no mundo, o Otto. Sim, Sandy e Junior nova geração estão aí. Quer dizer, mais ou menos, já que os dois decidiram por meninos no mundo. Ah não ser que eles façam uma versão Sando e Júnior, daí dá.



O fato é que depois de rebolar e bater na porta da Mariquinha loucamente, Junior virou papai e você tem que segurar essa manga. E para coroar seu dia, a gente vai aqui te mostrar que não é somente o Junior procriando que vai te fazer se sentir velho. Quer ver?


SETE PROVAS QUE O TEMPO PASSOU E VOCÊ ESTÁ VELHO


1) Faz 21 anos que os Mamonas Assassinas morreram



Sim, seu primeiro trauma de infância completou 21 anos. Isso significa que muita gente que já ganha mais dinheiro do que você não faz a mínima do que foram eles e o que representaram para a sociedade e a formação do nosso caráter. E muito provavelmente eles fariam textões e mais textões criticando nossos ídolos e heróis de infância em toda a internê. Sim, metade do elenco do Big Brother Brasil 17 não viveu a época dos Mamonas.



2) Macaulay Culkin faz 37 anos esse ano



E você ainda torce por eles em filmes no qual ele se parecia com isso (seu primeiro crush)




E esquece que hoje em dia ele está assim




E divide com você o apreço pelo Ryan Gosling




3) Se Doug Funnie envelhecesse, teria também 37 anos



Nosso amiguinho que está te fazendo assobiar mentalmente essa música tinha 11 anos quando o desenho foi criado, em 1991.





4) Friends acabou há 13 anos



Em maio se completam 13 anos da última vez que a gente viu um episódio inédito de Friends e mesmo assim você para tudo para ver e rir das reprises até hoje, como se não soubesse das piadas.


5) Uma pessoa que nasceu no ano 2000 já poderá votar nas próximas eleições



Sabe quando você estava preocupado com o fim do mundo e bug do milênio? A galera que estava nascendo naquele mesmo tempo já pode ajudar a decidir os próximos governantes ano que vem, beber, dirigir e fazer textões na internet cheios de razão como donos do novo milênio.


6) Faz 23 anos que a moeda não muda no Brasil



Isso pode soar estranho para você, mas muitos ganhavam altas broncas dos pais na infância por esconder o dinheiro da mesada e na hora de achar, a moeda já ser velha e não poder trocar. Afinal, mudávamos de moeda como se muda cor de esmalte na unha. O que foi, só comigo isso aconteceu? (Escondi tão bem minha carteira da família Dinossauros com meus cruzeiros dentro que meu pai lembra até hoje do desespero de só encontrá-la quando a moeda já tinha passado pelos cruzeiros reais e já estava no real. Eu só estava querendo economizar :/ ).


7) Na sua infância, os adultos podiam se aposentar antes de fazer parte da terceira idade do Big Brother Brasil



E isso te faz velho MESMO.






Um beijo para você que nem chegou nos 30 e se identificou. Tenho certeza que está quase lá, certo?



Cai Muita Chuva. Desde 2009 despejando jorros de alegria na sua vida.



Se a moeda mudar de novo, pelo menos esse aqui tá valendo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota