A vida nublada dos jornalistas

Ser jornalista não é fácil. Ainda mais com o excesso de demissões nas redações, os jornalistas assumem diversas funções e um mesmo redator ou repórter precisa: desenvolver temas políticos, repercutir a carne fraca, anunciar quem saiu no Paredão do BBB, dizer o preço do quilo do feijão no mercado e dizer a previsão do tempo. Nem sempre isso dá muito certo.



Quando você pensava que o Instituto Nacional de Meteorologia nunca acertava nada, descobriu que o pediatra é o doutor responsável pela saúde dos pés, os zóistas cuidam dos olhos e os oculistas Deus me livre nunca vão mexer no meu. Mestres Mamonas.


Mas como o lance na vida é olhar para trás e pedir desculpas, sempre sobra para o estagiário. Mesmo quando a culpa não é dele.


Então, que fique o recado: o céu está nublado, mas quem cuida do resto é o oculista. 

Não julgo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota