Cinco jeitos que você não gostaria de ter o Zuckerberg na sua vida

Sabe menino mimado de condomínio que sobe com a bola para casa quando percebe que está perdendo no futebol? Este menino se chama Mark Zuckerberg.




Mark Zuckerberg, caso você more em Marte e não o conheça, é o moço que criou o Facebook. Um pequeno gênio cibernético que ficou trilionário com 20 e poucos anos por causa dessa linda rede social e decidiu que quer criar seu próprio império virtual e monopolizar tudo. Surgiu o Instagram, Instagram fez sucesso, o que ele fez? Comprou o Instagram. Daí surgiu o Snapchat, snapchat fez sucesso, o que ele fez? Tentou comprar o SnapChat. Só que aí não deu muito certo, já que o SnapChat fez a poderosa atrevida ninguém se mete mais na minha vida e não aceitou a compra.



Mas Markzinho ficou na dele? Lógico que não. Foi lá em suas redes sociais e criou seu próprio SnapChat. 




Entããããaão que... o SnapChat continuou funcionando. Mark se desesperou. OH MEU DEUS AGORA O QUE EU FAÇO? COMO EU MATO ESSE SNAPCHAT? Então no ápice da birra tentou dar a cartada final: COLOCOU UM SNAPCHAT DENTRO DO WHATSAPP!




Mark não percebeu que os contatos que as pessoas tem no Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat e Whatsapp são completamente diferentes. Pensa em você fazendo os vídeos que faz no snap para seu contatos no Whatsapp. Então além dos amigos, seu crush, sua chefe, seus pais e aquela tia distante receberiam. Não faz sentido, certo?



Toda essa explicação é para chegar a um ponto: agradeça que você não tem o Mark Zuckerberg no seu dia a dia. A gente tá aqui para te mostrar que não deve ser fácil conviver com o Markzinho, e vamos te dar alguns exemplos. Prontos para a lista marota?


CINCO JEITOS QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE TER O MARK ZUCKERBERG NA SUA VIDA


1) Como seu ex



Ele é possessivo, birrento e quer ter o domínio de tudo. Assim que você conseguisse um novo namorado, ele ia tentar comprá-lo. E ele ia perseguir até conseguir ou então ia fazer de tudo para se transformar na cópia do seu namorado e você pensar UÉ QUE QUE TÁ ACONTECENDO?


2) Como seu pai



Além da parte possessiva e controladora, ele ia tentar se enturmar do jeito errado para mostrar que é bacana e te fazer passar vergonha na frente de todo mundo.



3) Como seu chefe



Quando você conseguisse fazer um bom trabalho, ele ia pegar pra ele e fingir que ele que começou com tudo e a ideia é toda dele. 



4) Como seu amigo




Ele ia tentar padronizar todos os rolês, não deixar você se divertir em lugares diferentes ou fazer novos amigos. Quando você percebesse, ele estaria tentando juntar todos os seus amigos em uma casa só para seguir as regras dele por mais que eles não combinassem em nada. 



5) Como seu gerente de banco



Sabe aquele gerente que te liga toda vez que cai o seu salário com a certeza que você deve investir em um carro, um apartamento, um iate em Riviera de São Lourenço, por mais que o dinheiro mal dê pra comprar um churros? Pensa se ele fosse o Mark Zuckerberg. Você ia tentar pagar uma conta e não ia conseguir porque ele teria sumido com seu dinheiro para investir naquilo que achava que realmente importava.





Porque o Whatsapp tá parecendo aquela sua amiga estranha, que tenta se enturmar copiando a descolada enquanto a gente realmente gosta dela do jeito que ela é. 



É muito aplicativo para a gente lidar, deixa a gente mexer com um de cada vez!

Até porque o WhatsApp é volta e meia proibido no Brasile assim a gente fica sem rede social...


Ele não entendeu muito esse papo, ainda tá tentando aprender a fazer selfie.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota