Cinco resoluções de ano novo que você já quebrou

Um novo ano começou e você, para variar, já se lotou de promessa. Não adianta fingir que não que a gente sabe. Você sempre acha que a virada para a meia-noite será a solução de todos os seus problemas e se arrepende logo na manhã seguinte, enquanto luta contra a ressaca ao quebrar uma das suas primeiras regras: parar de beber. Afinal, era meia noite e um e você tava dançando a conga abraçado com sua tia-avó na sala que a gente sabe.

Então, como um jorro de alegria e esperança nesse novo ano que já se iniciou e você já gastou três dias aí a toa, vamos te mostrar todas as resoluções de ano novo que você já conseguiu quebrar em tão pouco tempo.




CINCO RESOLUÇÕES DE ANO NOVO QUE VOCÊ JÁ QUEBROU

1) Não stalkear ninguém na internet



Você sabe que isso te faz mal, te consome e toma conta do seu ser, mas meia noite e dois, após largar sua tia-avó, você foi correndo ver se o crush já tinha postado como foi o ano novo dele e se aquela zinha já tinha comentado alguma coisa.


2) Não pagar de trouxa



Você sabe que deu muito atestado de trouxa em 2016 e prometeu que não faria mais isso em 2017. Mas meia noite e três tava lá bêbado mandando mensagem desejando um feliz natal pro crush que te despreza. Sim, você errou a festa.


3) Não se expor na internet



Você prometeu que esse ano ia se resguardar, se proteger do mau olhado, viver sua vida fora da internet e provar para tudo e todos que seu dia a dia é mais importante do que uma nova notificação, mas a dor de cotovelo fez você postar uma foto séquisse no instagram 00h04 para provar para o crush maldito que você se diverte muito sem ele.


4) Comer de forma saudável



Você tinha todo um plano de meta para seguir na alimentação, ia cortar doce, açúcar, carbos, cargos, carros, garfos, enfim. Mas a ressaca moral te fez comer mais do que deveria e agora já era, só o ano que vem.


5) Se exercitar



Você achou um grupo de corrida no bairro, um galpão de crossfit, um studio de pilates e exercícios funcionais no YouTube. Mas está muito quente para começar qualquer coisa, então você está em casa na frente do ventilador fazendo maratona de netflix agarrado a um pote de chicabon.




Antes que você se desespere, pense: pelo menos uma das suas resoluções de ano novo você está cumprindo - sendo você mesmo! ☺



Cai Muita Chuva. Desde 2009 animando seu ano novo.



Ele ainda tá no clima do ano novo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota