Como seria o novo Fantasia do SBT se realmente voltasse ao ar

Calor, céu azul verde mar vem correndo nesse dia lindo. Ou algo do tipo. Como estamos em uma época completamente nostálgica que nos prova que tudo o que vai, volta, o SBT decidiu que quer que você veja o tempo feliz que vem vindo e aparentemente o Fantasia pode estar no ar novamente.






Como o programa completa 20 anos no ano que vem, talvez você não faça a menor ideia de que raios eu estou cantando aqui. Vou te contar: Fantasia era um programa de jogos que passava nas tardes do SBT. Um monte de meninas de 15 anos com vestidinhos curtos e keds brancos dançavam enquanto apresentadoras um pouco mais velhas - lá pelos seus 20 anos - apresentavam jogos interessantíssimos, com participações de telespectadores entusiasmados pelo telefone que tinham que adivinhar qual a carta que não somaria 21, para onde foi o bolo - essa prova me dava uma fome - ou se tinha muita memória. Aquele tipo de coisa que só o SBT pode fazer ser um sucesso na televisão.


Um tempo depois o programa voltou ao ar com Carla Perez segurando o tchan no comando. Então os vestidinhos foram trocados por shortinhos do É o Tchan e até a abertura teve uma pegada mais axé.





E você não vai fazer a menor ideia do que raios Carla Perez está falando.



Mas o programa com Carlinha nos trouxe momentos memoráveis, como a gente descobrir que escola se escreve com i.





E quem foi que disse que o SBT não era uma emissora educativa?


Ainda teve uma tentativa de voltar com o programa nas madrugadas de 2007, mas daí as meninas já estavam só de biquíni e nós somos um blog de família e não compartilhamos esse tipo de coisa.


Então que Fantasia pode voltar com Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli e Livia Andrade no comando. E a gente tá aqui pensando como que a versão de 2016 (ou 2017) pode vir ao ar. Afinal, tudo precisa se atualizar, certo? Então vamos dar umas dicas para a emissora mais feliz do país do que fazer para que Fantasia versão verão 2016/2017 seja um case de sucesso!


COMO DEVE SER O NOVO FANTASIA NO SBT


1) A música de abertura terá uma pegada sertaneja universitária na sofrência



 


A moda agora é namorar pelado não péra é garçom bota o DVD que essa moda me faz sofrer e coração não guenta. Então Fantasia no ar vai ter um fundo de violão sofrido, com uma mocinha de voz grave cantando enquanto se desmancha em lágrimas porque Fantasia no ar, desce mais uma garçom porque céu azul praia e sol me faz lembrar daquele desgraçado que está no cantinho com a dançarina alheia e não vai ligar pra perguntar em que forninho tá meu bolo.


2) Roupas atualizadas



Tivemos a época do Keds com vestidinho. A do shortinho do É o Tchan. Até mulheres seminuas. Agora estarão todas de hot pants porque fica lindo em qualquer uma.


3) Novos jogos



Lógico, terá o forninho e o 21 porque clássicos são clássicos, mas para chamar a atenção da galera do YouTube vão ter novos games super atualizados, como:

- Onde foi parar o iPhone?
- Quem vai dar print em menos tempo?
- Acertando a janelinha doWhatsApp
- Ache o erro antes que o Snap saia da tela
- Jogo da Memória: linke os youtubers


4) Nova forma de interação



Ligar para 0800, 0300, 3027 com o custo de uma ligação para Belo Horizonte não vale de mais nada. Então agora você pode jogar no Fantasia mandando um zapzap ou fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook.


5) Sem descoberta de estrelas

Como todo mundo sabe, o Fantasia foi a casa adolescente de muitas estrelas da atualidade, como Fernanda Vasconscelos.



Bom, ao invés de prever as estrelas do futuro, o Fantasia agora vai revelar as novas musas do Instagram da atualidade, pois o que pega agora é ser mais seguida no Instagram do que a amiguinha de palco, e não ser futura atriz da Globo, porque né, Globo golpista.


6) Elenco maior de idade e ultramalhado




Não é mais politicamente correto colocar menininhas magrinhas de 14 anos para dançar com micro roupas na televisão. Aliás, nessa idade não se pode nem trabalhar. Quem dirá dançar na televisão que fantasia está no ar. E ser magrinha não é mais moda. Nessa nova geração a idade mínima será 20 anos e você tem que ter pelo menos tentado ser uma musa fitness no Instagram para dançar no programa. Se não tiver um corpo panicat, espera a próxima geração. Afinal, o elenco vai ser politicamente correto, mas nem tanto, sem tanta inclusão e diversidade ou não tem espaço para textões no Facebook.



Aguardamos ansiosamente a volta de Fantasia no ar para poder sair cantando la la la la la la la la la la la la la laaaa sem ser julgados e poder contar o tempo de conversas chatas com o pessoal entendendo a referência.




Obrigada SBT por tantos momentos felizes.


E planeja voltar com Em Nome do Amor

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota