E isso acontece com todo mundo.
Até com a família Neymar.
É legal ver a empolgação de uma família cujo salário da estrela principal gira em torno de R$ 56 milhões de reais anuais ao anunciar um prêmio que eles poderiam gastar para comprar balas.
Aqui, por exemplo, além de percebemos que a família Neymar é culta e gosta muito de livros, além de tentar se comunicar com o Upside Down World de vez em quando lá na parede, é um núcleo que esbanja simpatia. Desde a mãe de Neymar com a pose de tô-tirando-foto-de-Natal-para-escola até o Neymar de peruca tentando não pagar calcinha no comercial.
Neymar pai super a vontade anunciando a felicidade de se comprar uma telesena.
Neymar de perucas se amarrando no sorteio das bolas
E a mãe de Neymar representando sua simpatia e sua alegria em reuniões familiares, seja ela no Natal ou para acompanhar as bolas da TeleSena
... e a sua felicidade instantânea na hora de posar para aquela foto do Facebook mostrando a união familiar.
E se você ainda não foi convencido com toda essa malemolência que a TeleSena é sua chance para ter enfeites de Natal na sua árvore, fica mais essa tentativa.
Afinal, realmente é meio difícil vencer em um videogame desligado e apertando botões aleatoriamente.
Porque quem diz que não consegue imaginar dona Neymar em frente a televisão revoltada porque a caneta bic não está pegando na hora de anotar o sorteio da telesena é que não tem amor no coração.
A crise tá tão feia que até Neymar topa qualquer trabalho para comprar balas.
Para resgatar sua telesena?