Cinco lugares para onde fugir após as últimas eleições

Passou-se um dia e o povo ainda tá enchendo os patavá nas redes sociais, fazendo textão e de ressaca moral porque Trump venceu as eleições nos EUA. Realmente o ano não está sendo fácil. Descobre aí que doença que o aedes ageipty transmitiu para 2016 para gente mandar 2017 passar bem longe, porque ô aninho torto. Mas enquanto você olha para o nada e pergunta e agora quem poderá nos defender e o chapolim colorado não aparece, o Cai Muita Chuva veio aqui salvar sua vida.

Você sabe que toda eleição alguém ameaça fugir dependendo do resultado. Isso é uma coisa meio globalizada. Não deu certo, pega a bola e sobe pra casa porque o jogo acabou. Então para você que está assustado com as recentes eleições por aí e não sabe para onde fugir - afinal, Miami não dá mais, né baby? - o Cai Muita Chuva vem aqui te ajudar e te passar roteiros supimpas de onde viver para escapar do retrocesso eleitoral. Bóra?


CINCO LUGARES PARA ONDE FUGIR APÓS ELEIÇÕES


1) Marte





Os homens são de lá - e isso já mata a sua reclamação de que não tem mais homem na Terra - e tá rolando umas expedições saindo daqui logo menos para lá. Parece que tem água, gravidade e uma vista incrível do Sol.E a gente já aprendeu com o Matt Damon que dá para plantar batatas.

2) Pasargada



Lá você é amigo do Rei e pode ter a cama que quiser, é bem simples!

3) País das Maravilhas



Talvez você tenha que aumentar alguma parte do seu corpo para ser aceito pela rainha, que é meio louca, mas tem uma menina loirinha que vive por lá que pode te explicar os paranue de como comer uns bolinhos que fazem crescer e tal.

4) Supernova



Você pode pegar carona numa cauda de cometa pela Via Lactea, que é uma estrada tão bonita, para brincar de pique-esconde por lá. Depois pode voltar para casa nesse lindo balão azul:



5) O Fantástico Mundo de Bobby



É um mundo bem divertido dominado por uma criança que não passa dos cinco anos e ainda não foi dominada pela maldade do mundo, então não tem como dar errado!




Se nada der certo, se prepare. Pois esse pode ser nosso próximo presidente.




E se você quiser concorrer ao cargo, é bom mandar seu currículo para O Aprendiz.

É a vez dos empresários milionários!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota