E hoje aconteceu o incrível, o impossível, o inimaginável: CUNHA FOI PRESO.
E agora você não vai mais se preocupar com ele usando ternos três vezes o tamanho dele, já que a partir de hoje ele usa uniformes.
Não sei se é sinal de fins dos tempos, de começo de novos tempos, de nada, mas a prisão de Cunha sinaliza uma coisa: tudo pode acontecer! A partir do momento que prenderam o mestre dos magos, não há quem se salve.
E para te provar que a prisão de Eduardo Cunha abriu as portas para o inimaginável, a gente vai te listar aqui as coisas que você achavam impossíveis, mas a partir de agora podem acontecer porque nada mais é impossível.
SETE COISAS ANTES IMPOSSÍVEIS E QUE PODEM ACONTECER COM A PRISÃO DE CUNHA
1) Os cavaleiros do apocalipse chegarem montados em pôneis malditos
A coisa tá tão além do inimaginável que agora você pode até vislumbrar e ter a certeza que aqueles projetos de cavalos malditos eram um anúncio para o fim do mundo, e ele está próximo
2) Você ganhar na Mega-Sena
Mas aposta já! Porque ok que tudo pode acontecer, mas como o fim dos tempos está próximo, você não vai ter lá tanto espaço para aproveitar sua grana.
3) Você ser preso
Não que vão te prender por baixar pornô pirata pela internet, mas a gente bem sabe que você achou até interessante dar um passeio até Curitiba, só para o garoto do Trivago escoltar você! Afinal, ele escolhe os melhores hotéis pelos melhores preços!
4) Paula Fernandes assumir que foi mais uma vez possuída pelo ritmo Ragatanga
Que além de causar danças estranhas, faz ela perder a voz de vez em quando
5) Você dar risada do Zorra Total
Aquele tipo de coisa que você realmente achava impossível de acontecer
6) Você ter um conhecido na lista de delação do Cunha
Esse homem deve conhecer tanta gente e saber tanta história que a gente nem imagina que não duvide nada que seu vizinho que vende pastéis na feira tenha algo envolvido!
7) Políticos corruptos serem presos
Ok, aí já é utopia demais, né?
Aguardemos cenas dos próximos capítulos. Eu já tô com a pipoca pronta!
Cada um interpreta como quiser, não é?