Prêmio Multishow - Como foram??

Na última noite nós tivemos o Prêmio Multishow de Música Brasileira. A maior reunião de artistas depois do prêmio Contigo e do calçadão do Leblon e a maior prova de que o brasileiro tem um gosto um tanto duvidoso quando se diz respeito a música.


Mas a gente não vai analisar as músicas. A gente não vai analisar os prêmios. A gente não vai nem tentar entender como tiveram a capacidade de indicar o Biel para um prêmio depois de tudo o que aconteceu. A gente vai na verdade é, como bom blog de moda sqn, analisar as roupas das pessoas porque é isso que a gente gosta de fazer! Vamos ver como cada um foi vestido para a festa da música tupiniquim que tá rolando aqui na rua antonio carlos jobim todo mundo tá presente não tem hora pra acabar e muita gente ainda tá pra chegar.


Tivemos nossa musa mor Fafá de Belem, que mergulhou numa piscina de lantejoulas e veio brilhar.


Patthy de Jesus se mexeu um pouco na hora da confecção do vestido e a coisa não ficou lá muito simétrica.


Barbie e Ken se divertiram muito na festa e muito ainda depois dela para tentar arrancar esse vestido de vinil da Barbie.


Como era uma festa no começo da semana, muita gente foi direto do trabalho e não teve lá muito tempo para se arrumar..


Como ela, que se embrulhou de papel alumínio e foi


E do lado fosco para assar direito!


Algumas artistas tiveram também um problema com a greve dos costureiros dos famosos que sumiram com o forro de todas as roupas como forma de protesto de não ter o seu nome gritado aos quatro ventos no tapete vermelho como no Oscar.


As vítimas disso foram:

Phoebe Buffay Beyoncé Valexca Popozuda 


Ludmilla, que como podemos ver, não ficou muito feliz com isso


Joelma, que não bastava ter sido traída pela Lua e pelo Chimbinha, foi pela costureira também


E Paula Fernandes. Mas como ela esquece de cantar, a gente tá na dúvida se de repente ela não esqueceu o resto do vestido por aí também.


Nicole Bolas foi jogar na cara da sociedade que a gente pode se transformar em diva a qualquer momento da nossa vida, basta usar o vestido certo


Vítima da crise, Adriana Birolli foi ali no cantinho rapidinho no prêmio e já teve que voltar pro show de mágica que ela era assistente.


Quem nunca teve dois empregos?


Essa foto está aqui porque única e exclusivamente eu quero o vestido dela para mim e vou fazer uma corrente no Facebook para que isso seja possível MOÇA ME EMPRESTA SEU VESTIDO ELE É LINDO!!



Esse tempo maluco da primavera deixa todo mundo confuso. Até Anitta, que não sabia se tava frio ou calor então apostou nos dois. Tipo aquela coisa de você colocar o lençol a noite e o pé pra fora - mas não muito ou um monstro pode te puxar para baixo da cama - para equilibrar a temperatura.


Anitta, aliás, nossa grande estrela do pop - que morreu e foi substituída - fez uma grande apresentação e relembrou os grandes sucessos do É o Tchan para celebrar essa coisa de revival dos anos 90!



Bota a mão no joelho, dá uma baixadinha...



Enquanto isso, Tiago Iorc e sua mão gigante amou ver a Tatá Werneck e decidiu mostrar isso para todo mundo.

Agora tem gente que nem se importava esperando por ele!



Ah a festa da música tupiniquim!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota