Nove resoluções de ano novo que você ainda não cumpriu

A segunda-feira já está acabando, o que significa que dois dias dessa semana já se passaram e você ainda não cumpriu nada o que você prometeu mudar para essa semana. E como se isso não fosse suficiente para você se sentir o ser humano mais derrotado da face da Terra, deixa eu te avisar um negócio: o ano tá acabando e você ainda não cumpriu suas promessas de ano novo!



Sim, meus amores.


Estamos no meio de outubro basicamente. Você vai dar um espirro e já é Dia das Crianças. O que significa que quando você voltar do banho, já é Natal. Eu não tô mentindo, os mercados já estão até vendendo panetone! Duvida? Vou te dar cinco minutos pra você ir na vendinha da esquina e comprovar.






Viu? Então.


Então para você que se desesperou porque faltam 10 finais de semana para o Natal, a gente vai colocar a cerejinha no seu bolo e te mostrar tudo o que você já deveria ter feito esse ano e ainda não fez! Como somos fofos, não é?


NOVE RESOLUÇÕES DE ANO NOVO QUE VOCÊ AINDA NÃO CUMPRIU



1) Dieta



Você se prometeu que em 4 de janeiro (afinal, o ano começa quando dá segunda-feira) você iria emagrecer e comer direito. Estamos em 10 de outubro e não adianta você esconder essa caixa de bis aí na gaveta que a gente tá de olho. Sabe aquele pratão de alface do self service que você passa reto com a desculpa de que não deve estar bem lavado? Estamos eu e ele te julgando.


2) Exercício



Você se prometeu que desse ano não passava: que você ia fazer algum tipo de exercício! Mexer o corpinho, esticar os ossos, fazer o sangue circular. Então até agora você incluiu no seu circuito casa-transporte-trabalho-banheiro-transporte-casa a rua em frente a sua casa, para caçar pokemons. Não, isso não é exercício.


3) Vou organizar melhor a minha casa



Você se prometeu que não ia mais fazer o abajur de cabideiro e se desfazeria do abajur porque quem ainda tem abajur em casa, não é mesmo? Também ia limpar a casa todo dia, organizar as louças e as roupas e se manter em uma casa limpa e fresquinha. E pensa isso todo dia quando vê aquela pilha de cartas jogadas no balcão que você nem sabe para quê servem e tropeça naquela pilha de roupas sujas no chão. 


4) Vou parar de falar da vida dos outros



Você se prometeu que esse ano não ia ficar julgando os outros. Não ia stalkear ninguém na internet, não ia se importar se a sua vizinha se separou virtualmente pela quadrigésima quinta vez na semana, não ia falar mal de ninguém em outra janela do whatsapp, ia ser uma pessoa pura de coração. Até as primeiras fotos do dia 31 de dezembro pipocarem na sua timeline e você ter que comentar com a sua amiga o lugar cafona que aquele grupo de gente chata passou o ano novo. Daí já era. Para que ser um bom cidadão?


5) Procurar um emprego que te agrade



Você não aguenta mais seu chefe, não aguenta mais ser desvalorizado, não aguenta mais fazer um trabalho pelo qual você não se formou e não te traz felicidade, mas decidiu que em ano de crise econômica e eleitoral não é uma boa ainda largar tudo e vender miçangas na praia, deixa pra próxima.



6) Ajudar o próximo




Se ajudar o próximo inclui ensinar a sua mãe a usar o snapchat, você pode até dizer que cumpriu essa resolução.


7) Ficar menos nas redes sociais



Você decidiu que esse ano ia voltar a viver como uma pessoa normal e usar menos as redes sociais, ser tipo uma pessoa do começo dos anos 2000 que usava a internet para... nada, basicamente. Mas sua ceia de ano novo PRECISAVA ser postada em todas as redes sociais e ganhar alguns likes no Instagram, então deixa para próxima.


8) Arrumar sua vida amorosa



O que é isso? É de comer?


9) Organizar sua vida financeira



Você bem que tentou, mas descobriu que não tem como ter uma vida financeira tendo mais contas do que salário e deixou isso para lá.






Você pode também procurar anos novos em outras religiões, países, signos, universos, esferas e ver se ainda dá tempo de cumprir metas em outras dimensões, para não dar esse ano corrente como perdido. Só uma dica.


Pro seu ano melhorar um pouquinho

  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota