Explicando The Walking Dead pelo método do Paint

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE WALKING DEAD, PARE AQUI. SPOILER. EU AVISEI. VÁ XINGAR A TUA VIZINHA.


Beijo do Silvio para dar tempo de você pensar se quer seguir em frente ou não



Ontem finalmente estreou mundialmente a sétima temporada de The Walking Dead. Depois de especulações, promessas e urucas, finalmente descobrimos quem morria a base da porretada. A história rendeu, assustou muita gente e deixou uma galera com a adrenalina alta em plena meia noite de domingo para segunda. Isso não se faz com a classe trabalhadora!


Para você que perdeu e quer se atualizar, para você que viu e quer relembrar ou para você que está loucamente se questionando quem é o Glenn que tanto choram, o Cai Muita Chuva ressuscita o seu método de explicações pelo paint e explica para você em alguns quadrinhos o que aconteceu nas seis temporadas de Walking Dead até então e como fomos parar no episódio de ontem. Apenas os fatos principais. Um plot em 15 quadrinhos. Bóra?


EXPLICANDO THE WALKING DEAD NO MÉTODO CAI MUITA CHUVA DE DESENHOS NO PAINT



Era uma vez Rick, um xerife que um belo dia acordou em um hospital em um mundo apocalíptico cheio de zumbis.



Rick tinha mulher, que morreu no parto da sua segunda filha, e um filho, que perdeu um olho. Juntos, eles conheceram amiguinhos perdidos pelo mundo, que viraram sua família e lutavam juntos pela sobrevivência no fim do mundo.

Eles mataram muitos zumbis e gente má pelo caminho. 



Eles conheceram muita gente má, porque o fim do mundo é feito de mortos que andam e pessoas más. Mas eles conseguiram derrotar todas elas.



Até que eles conheceram o ápice da maldade no mundo apocalíptico até então.



Negan.
                                       

Rick, como bom líder da sua gang, tentou proteger seus amiguinhos do Negan e sua fiel escudeira, o porrete com cerca elétrica.



Mas acontece que Negan e seu porrete com cerca elétrica também tinham amiguinhos, tão maus quanto. Pois sabe como é, a gente atrai o que transmite.



Rick, que com o passar do fim do mundo perdeu um pouco a habilidade de dialogar, percebeu o tamanho da desgraça que havia se metido e chorou por sua vida e pela vida de seus amiguinhos. 


Mas Negan tava nem aí e se alimentava de lágrimas alheias, então decidiu que ia sumir com um dos amiguinhos do Rick da face da Terra


Então que ele sumiu com o primeiro amiguinho do Rick. Quando a gente já estava despedaçado achando que ok tá bom chega, ele ameaçou o segundo amiguinho. A gente sabia que o amiguinho era forte e já tinha fugido de uma morte, então pensou ok, ele vai sobreviver a isso.Então veio a segunda porretada. A gente pensou tudo bem, ele está com o olho saltado mas vai sobreviver. Então que...



... o segundo amiguinho que ninguém imaginava que vinha de brinde, virou basicamente isso



Então que Rick passou a ter dois amiguinhos sem cabeça, que deixaram três viúvas e um bebê



Não satisfeito, Negan ameaçou cortar o braço do filho de Rick, Carl. Porque não basta não ter um olho, ele teria que ficar sem um braço. Mas ele foi gentil, perguntou qual braço ele usava mais, para não ficar na mão. Quer dizer, péra. 

Negan disse que era tudo uma brincadeira, que agora todo mundo era dele, se apaixonou pelo Daryl, embrulhou pra viagem e levou pra casa e disse pro Rick que ia alí no cantinho e voltava já pra roubar coisas deles.



Porque Negan é mau.




Basicamente isso. The Walking Dead, em um momento de crise, decidiu enxugar o orçamento e acabar com dois do elenco principal como corte de gastos. E paga o Rick por fala, que daí o salário ficca mais barato. E finalmente, depois de sete temporadas, The Walking Dead tem um vilão de verdade. Falta muito para alguém matar ele?


Cai Muita Chuva. Desde 2009 achando que o Paint é mais legal que o Photoshop.

Nos próximos quadrinhos: Stranger Things.


Ele adora uma série!




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota