Cinco motivos pelos quais você merece presente de Dia das Crianças

Dia das Crianças é esta quarta-feira e você está aí todo pimpão pensando NOSSA QUE LEGAL UHU PRESENTE até que você para e reflete e... PERA. Você não tem mais idade para ganhar presente de Dia das Crianças!



Pois é amiguinho. Você lutou tanto para ser reconhecido como um adulto. Quis sua liberdade. Seu celular. Seu quarto. Seu carro. Escolher suas roupas. Beber. Trabalhar. Toma, trouxa, agora você tem um dia a menos por ano para ganhar presente dos seus pais. E o que você ganhou com isso? Dívidas. Pois quando você não é criança, você é adulto. E quando você é adulto, você tem dívidas.



Mas calma lá antes de sair correndo desesperado sem rumo pela rua por causa da sua desgraça que nós temos a solução: pensamos, refletimos e conseguimos levantar aqui os motivos pelos quais você ainda merece presente de dia das crianças! Quer ver só? 


CINCO MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ MERECE PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS


1) Você caça pokemons



Já faz mais de 15 anos que você assistia pokemon. Você finge que é cool, mas sabe que é um tanto quanto estranho um marmanjo barbado perseguindo monstrinhos em uma realidade virtual paralela no horário de almoço. O que isso significa? Que você não cresceu e merece um presente amanhã.


2) Você joga videogame



O que um adulto minimamente maduro faz para descansar? Lê um bom livro, toma uma xícara de chá (porque tomar umas é coisa de adolescente) e aproveita o silêncio. Você? Você joga videogame, assim como fazia com 6 anos. Grande coisa se você já tem 26. 


3) Você depende dos seus pais



Você faz faculdade, você tem seu trabalho, você tem conta de celular no seu nome. Mas ainda mora com seus pais. Ainda precisa deles para acordar e se alimentar no dia a dia. Você não mora com seus pais, mas está em um apê alugado graças ao incentivo financeiro deles. Seus pais não bancam o seu apartamento. Mas você depende deles emocionalmente. TÁ VENDO QUE TÔ TENTANDO TE AJUDAR NÉ? COLABORA E DIZ SIM PRA ALGUMA COISA. Ou seja, você é dependente dos seus pais. Quem depende dos pais? Crianças. Crianças fazem o que? Ganham presente dia 12.


4) Você não se alimenta bem



Você tem como opção comer um peixe grelhado ou fazer um miojo. Come o que? Miojo, claro. Você pode escolher entre mini hamburguer e uma salada. Come o que? O hamburguer. Você está num self service e lota o seu prato do que? Batata frita. Você só vai em festas por que? Porque tem brigadeiro no fim. Seu paladar não cresceu. Então você também não. Bóra comemorar no Mc Donalds.


5) Você não compra as suas próprias meias



Uma das maiores provas que você virou adulto é que você compra as suas próprias meias. Afinal, um adulto responsável sabe bem que essa é uma necessidade básica e que precisa ser reposta esporadicamente. Mas você não sabe disso, já que só tem meias novas porque sua mãe te dá de Natal. Então isso significa que você merece um presente de dia das crianças!



Ah, e que não seja um par de meias.




Tudo certo, tudo pronto, torcendo para que vocês ganhem ótimos presentes nesta quarta-feira. Na quinta podem voltar com o discurso de "ahmãepelamorlargadomeupéeusouadulto". Ela finge que acredita e você continua vivendo.





Agora imprime essa lista e coloca na carteira do seu pai. Pelo menos um chocolate ainda dá tempo de você receber.



Pra celebrar o Dia das Crianças?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota