Cinco crianças que te provam que ser uma criança feliz te faz um adulto melhor

O governo anunciou nesta quarta-feira seu novo programa social: o Criança Feliz.


É o primeiro programa social criado pelo governo Temer, que tem a frente Marcela Temer, esposa do nosso querido ilustre presidente e que busca ser a próxima professora Helena em qualquer remake que o SBT venha a fazer.



Percebe-se que ela defende a criança feliz, pois adulto não tá fácil.


Principalmente quando o adulto ao seu lado acha que cuidar de programas sociais é só coisa de mulher.



A gente acredita que um programa social encabeçado pelos pais de Michelzinho vai dar super certo. Afinal, quem mais saberia como fazer uma criança feliz do que os pais de um pequeno ser humano com R$ 2 milhões em imóveis? E você aí contando dinheiro para comprar churros. Se tivesse sido uma criança feliz, com certeza estava um adulto menos chato.


O programa será voltado para beneficiários do Bolsa Família e a gente torce muito pelo sucesso dele. E estamos aqui para provar como uma infância feliz pode te tornar um adulto melhor.


CINCO CRIANÇAS QUE PROVAM QUE SER UMA CRIANÇA FELIZ TE FAZ UM ADULTO MELHOR


1) Riquinho


Ele tem um parque de diversões dentro de casa, esculturas com sua cara e um cofre que se abre cantando. Se ele não se tornou um adulto bem especial, ninguém mais se torna.


2) Sandy e Júnior


A prova de que uma infância feliz, sadia e acompanhada do irmão com quem você faz casalzinho nas músicas te transforma em um ótimo ser humano. Tão prova que a primeira coisa que você faz quando vira maior de idade é se separar do irmão e ter carreira solo.


3) Lindsay Lohan




Teve uma infância dos sonhos: atriz, cantora, fama, dinheiro, sucesso, tudo o que a gente precisa para se tornar um ótimo adulto.




4) Britney Spears




Tava lá desde novinha cantando no nosso ouvidinho com toda a sua malemolência e cresceu e virou uma mulher com muita auto confiança.

Nem precisou de Love By Grace




5) Kevin




Ele fez a família desaparecer, comeu doces adoidados, ficou perdido em Nova York com cartão de crédito dos pais, quer uma infância mais feliz do que essa? Certeza que se tornou um ótimo ser humano.



Quase sem traumas!




Nada como uma infância feliz para nos tornar adultos bons!



O Bozo fazia as crianças felizes!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota