10 celebridades que te provam que o resultado das eleições poderia ser pior

Ontem tivemos eleições para escolher os prefeitos e vereadores que fingirão que se importam com a gent governarão nossas cidades nos próximos quatro anos. A gente bem sabe que nessa época surgem os candidatos oportunistas doidos para ganharem e não fazer nada embolsarem uma cadeira na política. E entre eles, nossas queridas sub, sobre e quase celebridades.

Então como todo bom ano eleitoral, o Cai Muita Chuva está aqui para te ajudar. Porque a gente sabe que você está todo triste aí trabalhado nos textões porque o seu candidato não ganhou. Acordou achando que a vida não vale a pena, que no céu não tem pão e que urna eletrônica só serve para você pegar sujeira do dedo dos outros. Então a gente vai aqui te provar: podia ser pior. Sim. Podia ser pior se um desses candidatos tivessem ganho nessa eleição.



10 PSEUDOCELEBRIDADES QUE TE PROVAM QUE O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PODERIA SER PIOR
(se elas tivessem sido eleitas)



1) Netinho de Paula



Avisa o Chambucy que não vai ter danone a vontade porque Netinho não conseguiu passe livre na câmara em São Paulo. Apesar de um pouco mais de 20 mil pessoas terem votado nele (será que são as mesmas que votaram no Levy Fidelix?), ele vai ter que curtir a galera dele e dar um beijo na Cinderela em outro rolê.


2) Thammy Miranda




O filho da Gretchen apostou no rebolado da mãe pra conseguir uma vaguinha na câmara, mas vai ter que congalacongar em outra freguesia.


3) Marquito (assistente de palco do Ratinho)



Seu Silvio, não tão pagando bem o Marquito? Por que raios ele quer uma vaga na câmara? Apesar que ele seria útil, podia separar as brigas entre os vereadores e pedir um teste de paternidade nas horas vagas só para causar um pouco.


4) Mulher Pera



Olha, essa é insistente. Não tem uma eleição que ela não tente algo. Mas também não tem uma que ela consiga. Acho que ela já consegue comandar um bloco todo do Fantástico com pedidos de músicas. E os 294 votos que ela conseguiu só provam que ela tem uma família bem grande. Acredito que todo o hortifruti deve ter depositado seu voto de confiança nela.


5) Sandra de Sá



Sandra de Sá recebeu 1993 votos para a câmara do Rio de Janeiro, número simbólico para lembrá-la qual seria o ano certo para se candidatar a algo e ganhar graças aos louros da fama.


6) Theo Becker



421 pessoas acharam que a câmara do Rio poderia ser uma nova versão de A Fazenda com Theo Becker mutcho loko apresentando seus irmãos.


7) Mc Serginho



O primeiro projeto dele seria um lembrete para ninguém esquecer sua eguinha pocotó, mas não deu certo.


8) Priscila Pires




Ela teve 691 votos no Mato Grosso do Sul pelo PMDB e estou esperando ansiosamente os estagiários do Ego gritarem por aí que NÃO VAI TER GOLPE.


9) Marcelinho Carioca



Ele já começou errado sendo carioca e querendo se eleger em São Paulo. Certeza que pediu um biscoito para alguém e deu no que deu. Ou não deu.


Mas dizem as más línguas que o João do Biscoito conseguiu o impossível




Mas também, quem diria não para alguém que tem o corpinho do Olaf?




10) Dicesar



Não ganhou o BBB, não ganhou vaga na câmara, o próximo passo é tentar uma vaga no Are You The One.




Então, antes de fazer o seu textão no Facebook chamando seus coleguinhas de burros e analfabetos políticos porque eles não vestem a mesma cor de pullover que vocês, pensem: podia ser pior. Bem pior.

Pra você ficar mais feliz nesta segunda-feira chuvosa

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota