Precisamos falar de transtorno, Gregório, Clarice, Rafinha e quem conhece o amor

A internet - adoro quando usam "internet" como se fosse uma pessoa polivalente e cheia de vontade própria - tem pirado muito nos últimos dois dias por conta do amor. Ah, o amor. Não, não é nenhum vírus bem louco que atingiu todo mundo, são dois textos que tentam nos ensinar o que é amor.

O primeiro foi o do Gregorio Duvivier (nunca tenho certeza se escrevo o nome dele certo, mas na hora de ler automaticamente me sinto cantando em francês). Para quem não sabe, ele é um ator, escritor, roteirista e blablabla e um dos criadores da Porta dos Fundos. Se você conhece a nossa amiga pirada internet, com certeza já se deparou na vida com algum vídeo do Porta dos Fundos. Enfim. Gregorio namorava Clarice Lispector Falcão, uma atriz, cantora, roteirista e blablabla que tem as melhores músicas que você poderia ver no youtube. Peraí que vou te provar isso.



Ah sim, esse cara é o Gregorio. Pronto, já te apresentei dois personagens numa tacada só.


O lance é que Gregorio tem uma coluna na Folha no qual basicamente ele fala sobre política (social ou não) e eu nunca entendi muito bem qual a base que ele tinha para isso, mas o importante é que uma galera curte e é isso aí. Os textos dele estavam ficando cada vez mais polêmicos e isso é bom, pois nossa amiga pirada internet curte uma polemicazinha de vez em sempre e polêmica significa cliques e cliques significa ganhos e ele tem que comprar comida pra casa. 

Aliás, por falar em casa, Gregorio e Clarice se separaram. Há um tempo já. Pode ter sido culpa do violão, dos fundos, dizem as más línguas que Gregorio deixou outras pessoas abrirem suas portas, enfim. O importante de tudo isso? É que a gente tem nada a ver com isso.


Ou tinha, até Gregorio decidir fazer um texto para falar de sua relação com Clarice.


"Conheci ela no jazz. Essa frase pode parecer romântica se você imaginar alguém tocando Cole Porter num subsolo esfumaçado de Nova York. Mas o jazz em questão era aquela aula de dança que todas as garotas faziam nos anos 1990 –onde ouvia-se tudo menos jazz". De acordo com o escritor, ele ia buscar a irmã na aula, e já observava a "desajeitada" Clarice. "Quando as meninas se jogavam no chão, ela ficava no alto. Quando iam pra ponta dos pés, ela caía de joelhos. Quando se atiravam pro lado, trombavam com ela que se lançava pro lado oposto"


Tem outras coisas teoricamente românticas e clichês que fizeram o texto ser compartilhado por 9 entre 10 pessoas no Facebook com um "isso é um amor de verdade" ou um "quero um desse para mim".

Eu na verdade só consegui pensar em uma coisa: a cara do atual namorado da Clarice lendo.


Ah, sim, como uma boa pessoa, Clarice se separou, evoluiu e conseguiu uma nova companhia. Acontece nas melhores famílias.

O lance é que o jorro de romantismo - coincidentemente, ó destino brincalhão - trazia uma propaganda gratuita do novo filme do Gregório - que PASMEM! Tem o nome de metade do título do artigo dele e é feito com Clarice, sua ex. Filmado enquanto ainda estavam juntos. E coincidentemente, ó, destino, esse fanfarrão, fez com que o lançamento do filme fosse.. no dia da publicação do artigo! Incrível como esse destino é danadinho, não é?

Clarice, como boa pessoa que tem aquele ex pentelho que não maneira nas indiretas dos textões do Facebook, foi à estreia... com seu atual.



E sua cara de quem quer enforcar de leve o seu ex.


Enquanto Dani Calabresa procurava a ~portadosfundos~ pra fugir do inconveniente. Rs.



Nesse meio tempo, surgem os oportunistas de plantão que publicam loucamente textos para se linkar no assunto e as pessoas passearem pela safada da internet - tipo eu rs.

Uma dessas pessoas foi Rafinha Bastos. Aquele nosso querido humoristas com tendências canibais sobre filha de sertanejos.


Rafinha usou sua página no Facebook para falar o que é realmente o amor, em sua visão.



"Desculpe o transtorno, Gregorio. Preciso muito falar da Junia. ---------- 

Meu amigo, Gregorio Duvivier. Li a tua declaração de amor a Clarice na Folha. Curti muito, claro, mas confesso que fiquei abismado com o número de amigas que compartilharam o link com frases como "isso que é amor", "eu quero um amor assim" e "é lindo quando a gente encontra um amor de verdade". A minha visão de "amor de verdade" é bem diferente. Permita-me contar a minha história.

 (...)

 Pra mim, amor de verdade não é jazz, gastronomia e nem debate sobre cisgênero. Amor de verdade é brigar pelo lençol, é disputar o carregador de bateria e ficar puto quando o outro não atende o celular. Amor de verdade é pentelho no sabonete, é calcinha no box e cagada de porta aberta. Amor de verdade é ver a tua mulher pelada durante 13 anos e ainda ter tesão. É olhar no rosto do teu filho e comemorar que ele não herdou a tua cara feia e só se parece com ela. É chegar em casa e ficar feliz só de ver que todos estão vivos (não precisa nem vir abraçar… é só estar vivo que já tá beleza)."



O lance é que o texto do Rafinha tem sido  mais felizmente compartilhado pelas pessoas - que ficam felizes em imaginarem que seus parceiros tem tesão infinito nelas - e chegamos ao ponto em que humoristas explicam melhor sobre o amor cotidiano do que filósofos contemporâneos do youtube.


A gente não sabe bem de que lado do assunto você está. A gente tá do lado da galera que comemora a vida do outro, porque é sempre bom saber que a família está viva e isso é muito amor. Mas em uma batalha virtual sobre quem sabe divagar mais sobre o amor, achamos que está faltando alguns concorrentes e propomos que os personagens abaixo falem um pouco sobre suas experiências.


PESSOAS QUE DEVERIAM NOS EXPLICAR O QUE É O AMOR DE VERDADE

1) Danielle Winits


Joga aí no amigo Google Daniele Winits + Namorado que você vai saber que ela é uma pessoa com muita experiência no assunto. No momento ela namora André Gonçalves, outro com um currículo impressionante que se não sabe nos dizer o que é amor, sabe pelo menos explicar o que não é, pra justificar tantos fins e recomeços amorosos nessa vida. Ah, considerando que eles estão noivos e namoram há dois meses, esses aí acham bem rápido o caminho pro amor.

Só Love


2) Fábio Jr.


A primeira busca relacionada com ele no Google é "esposas de Fábio Jr". Além dele entender de carne unha, alma gêmea, pode nos escrever como é procurar o amor verdadeiro insistentemente em alguns casamentos.

3) Gretchen

To tentando

Gretchen faz parte da escola Fábio Jr. de relacionamentos de que se você ama uma pessoa, case-se com ela. Se ela ficar, é porque é sua. Se ela sair, case-se com o próximo. Ela diz que está tentando isso pela quarta vez, mas a contagem do Ego aponta que já é o décimo sétimo da fila que ela está tentando achar o amor. Experiência sobre o que é ou não é verdadeiro ela tem de sobra. Esperando ansiosamente que a fila dela e do Fábio Jr. se cruze.

4) Beyoncé



Quando você é uma pessoa que se parece com a Beyoncé - que passou tantas vezes na fila da beleza que já manda em todo o setor - e se casa com Jay-Z- que perdeu a senha e passou um pouco menos - você tem certeza que é amor verdadeiro e ela poderia falar muito sobre isso.

Hihi

5) Lady Gaga feat Molejão



Bom, todos eles sabem que não era amor, era cilada.





Esperando ansiosamente os novos textões definindo o amor verdadeiro. A gente acredita nessa versão aqui sobre o amor.

Ele queria chamar todo mundo pro Em Nome do Amor, mas acabou.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota