Cinco momentos da sua vida que o grande olho, o google e o facebook já devem ter fotos

Volta e meia pipocam informações pela internet de como as nossas câmeras de notebook e celular são monitoradas por nossos aplicativos e pela grande rede e como eles gravam todas as nossas conversas de voz. Afinal, como ele saberia que eu quero comprar um apartamento feito de jujubas se eu nunca nem procurei isso no Google e só comentei com o meu cachorro, não é? Então por que o Facebook está me oferecendo a casa da bruxa má do João e Maria nas propagandas? Muito estranho.



O fato é: sim, nós damos permissões para muitas redes e aplicativos acessarem nossas informações, câmeras, fotos, sem nem ao menos ler. Você lê os termos antes de concordar? Pois é. A gente dá direito a tudo isso. Não adianta, vivemos em um grande Big Brother e ah não ser que você seja completo alheio às tecnologias, você está constantemente sendo vigiado.




Pensando nisso: você já parou pra pensar nas fotos que os grandes olhos da tecnologia devem ter de você?




Pois é amiguinho.


Você leva seu celular para cima e para baixo, não desgruda dele (passa um papel com alcool em gel de vez em quando nele, por favor), então sua câmera está sempre registrando tudo e o sr. Google e o Mark Zuckerberg já sabem de tudo da sua vida. 




Mas fique tranquilo que a gente já fez o levantamento aqui e sabe exatamente todos os momentos da sua vida que a internet já captou. Vamos te listar o top 5.


5 Momentos da sua vida que o grande olho, o google e o facebook já devem ter fotos


1) O banheiro da firma



Sabe aquele momento em que você finge que o almoço não te caiu muito bem, abaixa a tampa, senta na privada e fica loucamente se atualizando em suas redes sociais? O Facebook coleciona fotos dos seus pés no chão do banheiro e selfies suas com cara de criança que roubou o brigadeiro da mesa do bolo antes do parabéns.


2) Seu nariz sujo



Sabe aquelas conferidas que você dá pra ver se o salão está limpo com sua câmera frontal? Antes mesmo de você ter certeza, sr. Google já tá lá do outro lado pensando "ok meu filho, tá tudo certo aí". Se de repente não estiver e assim que você abrir seu gmail vier propaganda de lenço de papel, você ja sabe o porquê.


3) Sua cara de sofrimento e sua lata de lixo




Não faz essa cara que a gente sabe que você leva o celular para o banheiro para que o tempo passe mais tempo enquanto você... se atualiza nas suas necessidades fisiológicas diárias. Pensa no Zuckerberg rindo da sua cara de sofrimento quando você pensa que deveria beber mais águas e comer mais fibras.


4) Você confuso que queria abrir um aplicativo qualquer e abriu a câmera na selfie



Auto-explicativo.



5) Você pelado



Ok, você não manda nudes. Mas toma banho com o celular, se enxuga com o celular ao lado e ainda aproveita a câmera para dar aquele confere no amigo (oi Zulu). Do outro lado, Zuckerberg tá te julgando. Ou gostando muito, vai saber.



Pense bem no que você vai fazer com o seu celular a partir de agora. Nós nunca estamos sozinhos. Isso que eu nem comecei a falar sobre o Bruce Willis e gente morta.



Ele ficou um pouco confuso...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota