Dizem que 2016 tá um ano péssimo para os casais, dominado pelo irmão gêmeo maligno do Cupido. A gente já mostrou aqui para vocês que não devemos ter medo de nada, que existem casais que nos provam que o amor ainda é real e o que fazer para você não ser parte da estatística dos corações quebrados.
Agora, o Cai Muita Chuva volta a prestar serviços para o seu coração e te mostra uma nova série: os casais que você deve ter medo caso se junte.
No episódio de hoje:
A gente já pode concluir que se não se fala outra coisa nos corredores do SBT, é porque realmente falta assunto. Hello, o Silvio Santos é patrão de vocês, vamos conversar sobre coisa mais útil? Tipo sobre a tintura do Seu Silvio? Sei lá.
Mas eu sei que você está com medo da relação ser forte e duradoura e eles perpetuarem a espécie em um mundo dominado por pequenos leitores da Veja vestidos com camisas da CBF do Menino Maluquinho e que gritam fora pro Carnaval.
Enquanto você mentaliza aí que esse romance é tudo intriga da oposição para desviar o foco do governo Temer, a gente te mostra outros casais que devemos temer pela nossa política não não foi um trocadilho rs caso se unam.
CINCO CASAIS QUE BAGUNÇARIAM A POLÍTICA CASO SE UNISSEM
1) Reinaldo Azevedo e William Waack
É tipo o jornalista mais pé no saco da Veja/Jovem Pan com o jornalista mais não querido da Globo. Se unirem forças podem dominar o mundo tipo Pink e Cérebro. Ok, eles nunca conseguiram dominar o mundo. Então tudo bem.
2) Gregorio Duvivier e Leticia Sabatella
Não somente por unir sobrenomes difíceis de se escrever, mas se cada um já enche o saco no seu canto, imagina se unirem corações e saírem por aí desabafando sobre transtornos, governos e golpes? Se houver uma luta na gelatina entre esse casal e o casal de cima então... ah, isso eu ia querer ver, ia ser deveras interessante.
3) Alexandre Frota e Regina Duarte
Ia ser um misto de medo com sugestões estranhas pro governo. Fora que imaginar a namoradinha do Brasil com o onipresente da Casa dos Artistas é algo que não casa nem nos mais controversos dos filmes que Frotinha fez por um tempo.
4) Monica Iozzi e Gregorio Duvivier
Sei que já citei o Gregorio, mas a gente faz uma recombinação de casais aqui toda vez que o binóculo não deu muito certo.
Os dois saíram de um humor um tanto quanto questionável e sabe-se lá como foram parar no nimbo da internet como comentaristas gabaritados do cenário político atual do Brasil, tendo textos e textos compartilhados como verdades absolutas e inexplicáveis. É o tipo de casal que você imagina dominando o mundo sem você nem perceber como. Melhor não.
6) José de Abreu e Lobão
Eu sei que cada um joga para um lado, mas parece ser o tipo de casal que muda de comportamento quando se aproxima e não sei bem que tipo de resultado o acasalamento desses pensamentos daria.
Extra) Jennifer Aniston e Brad Pitt
Desculpa, eu sei que o Brad tá solteiro agora, e tal, e você sempre imaginou a Jennifer Aniston se vingando da pataguaiada que ele e Angelina fizeram com ela, mas deixa a mulher ser feliz com o atual marido. Quem vive de passado é museu.
Ah, eles não fariam nada pela política não, acho. Só queria deixar isso registrado em algum lugar.
Desejamos eterna felicidade a todos, contanto que não venham com colunas pseudo amorosas nos jornais porque somos do tipo que critica tudo e todos.
Eu acho que ele fica um pouco confuso quando a postagem fala algo sobre casais