Seis casais que te provam que o amor existe sim

Muita gente ficou em choque ao saber que o casal 20 do jornalismo havia se separado. Não existe mais William Bonner S2 Fátima Bernardes. Sem mais Bonninho e Fatinha. Sem mais Willber. Sem mais Bonnima. Quem vai comer os brigadeiros do tio? Quem vai ter um encontro com Fátima Bernardes fora do horário? Enfim.

Desgruda, William!

Sei que já passamos por muitas decepções nessa vida para conseguir voltar a acreditar no amor. Nosso coração foi despedaçado com o fim de casamentos incríveis, como Joelma e Chimbinha, Sandy e Junior, Helena e Edu e Geri com o resto das Spice Girls. Mas o Cai Muita Chuva está aqui para te provar que você ainda pode acreditar no amor sim, com esses lindos casais como prova de que o amor é eterno, verdadeiro e o resto é só intriga da oposição.


SEIS CASAIS QUE TE PROVAM QUE O AMOR EXISTE SIM


1) Sandra Annemberg e Evaristo Costa



Eles riem das mesmas piadas, apresentam o mesmo jornal e se entendem só com o olhar. Dividem a emoção com notícias tristes, a felicidade com boas notícias e a elegância nos comentários. Achamos inclusive que eles deveriam ser promovidos para o horário das 20h e brindar o telejornalismo nacional com o amor nas telas novamente. A gente não quer só ver tiro, bomba e gritaria, a gente quer ver o amor no jornalismo. Sandrinha e Vava no Jornal Nacional! #Sandristo



2) Ana Maria Braga e Louro José



Outro casal global para nos provar que o amor existe sim. Eles estão juntos há mais anos do que você frequenta a internet, riem das piadas um do outro, completam as frases e dividem o prato de comida. É a prova que o amor não tem sexo, raça, cor, religião, idade ou bicos que atrapalhe. Afinal, se o Louro José consegue aguentar a Namaria por tanto tempo, é porque o amor realmente existe. Já chegaram até naquele momento em que um se torna o outro e no fundo são uma pessoa só.




3) Blake Shelton e Adam Levine




Um casal internacional para nos provar que o amor ultrapassa fronteiras. Primeiro, que se você quer ser realmente feliz em uma relação, precisa achar alguém que te olhe como o Adam olha para o Blake.



Eles tem aquela coisa bonitinha de terceira série de você provocar o outro até perder totalmente a paciência só para provar o quanto você o ama, sabe? Mesmo com as provocações diárias, eles não têm medo de demonstrar emoção, afeto, carinho e apego no melhor bromance de todos os tempos. The Voice já está na 430958340985340985 edição nos Estados Unidos, vai coach, volta coach e nada abala essa relação. São a prova de que o amor realmente vale a pena!




4) Timão e Pumba



Eles só estão nessa lista pra te provar que hakuna matata é lindo viver. 

5) Lula e Dilma



É uma relação antiga e sólida que não importa golpe, impeachment, apartamento em Atibaia, julgamento, mensalão, falta de poder, excesso de poder, nada. Nada abala essa estrutura! 

6) Silvio Santos e Rock



Está aí uma parceria que nada pode abalar. Não importa quantas colegas de trabalho aparecem, no fim será sempre o Rock que salvará a vida do Seu Silvio.




Se o amor entre essas pessoinhas não te provar que você ainda pode acreditar na cumplicidade a dois, mergulhe num pote de brigadeiro e curta a foça alheia. Pois o jornalismo pode estar acabando, o casamento pode ter acabado, mas enquanto você está aí chorando a dor alheia, Fátima Bernardes tá tendo encontro todo dia.


Pra Bonninho e Fátima participarem do Namoro na TV


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota