Cinco coisas que você pode dar para o seu pai no domingo

Dia dos Pais está chegando e não adianta fingir que não porque a gente sabe: você ainda não comprou um presente para o papai! Sim, é uma data comercial. Sim, o que vale é o dia a dia. Mas a gente sabe que você dá muito mais atenção para seu snapchat do que para seu progenitor, então viemos aqui te dar algumas dicas do que dar para o papai neste domingo antes que você apareça de novo com uma gravata, sem nem ao menos perceber que pelo menos há cinco anos ele trabalha de polo.


CINCO COISAS QUE VOCÊ PODE DAR PARA O SEU PAI NO DOMINGO




1) Atenção



Larga esse celular um pouquinho. Só um pouquinho. Força que você consegue, você não vai morrer, civilizações evoluíram por séculos sem ter o smartphone como um membro do corpo. Larga o celular e conversa com o homem que te ajudou a vir a esse mundo. Não o obstetra da sua mãe, seu pai. Senta perto dele, olha nos olhos dele e diz: "Oi pai, tudo bem?". Juro que a partir daí ele vai conseguir desenvolver um diálogo - ele é mais esperto do que você, está nesse mundo há mais tempo - e vai ser fácil para você!


2) Aulinha de novas tecnologias



Se você experimentou uma pequena síncope ao tentar se afastar do seu celular, a gente te dá uma nova dica. Sabe quando seu pai reclama que você não larga o celular, não sabe o que faz tanto com ele etc etc? Insira ele ao seu mundo! Instale o snapchat no celular dele, inscreva ele no Twitter, faça uma conta no Facebook para ele! Conecte seu pai no mundo virtual e ganhe um aliado e um novo amigo/seguidor, além de garantia de likes! Agora você curtiu, né?

3) Um abraço



Vou te explicar mais ou menos como funciona: você e seu pai estão de pé. Você aproxima o seu corpo do dele. Pega os seus dois braços e envolve seu pai dentro deles. Abraça forte. Fica assim por alguns segundos. Legal, né? Chama-se abraço. É um dos contatos físicos que as pessoas fazem no mundo real. Você pode tentar. Tenho certeza que ele vai gostar.


4) Folga



Pensa o quanto você não enche o saco do seu pai. "Pai quero isso" "Pai preciso daquilo" "Pai me dá dinheiro" "Pai me leva pra tal lugar" "Pai a internet não tá funcionando" "Pai" "Pai" "Pai". Sabe o que você pode fazer domingo? Parar de encher o saco dele! Deixa ele assistir o programa que ele quer, não peça nada pra ele, deixa ele ser um pouco a prioridade. Se você reunir ainda os itens 1, 2 e 3 no combo do 4, seu pai vai até esquecer o quanto você pentelha ele. 

5) Pokemons



Se nada der certo, ensina seu pai a caçar pokemons, porque essa parece ser a atual solução de todos os problemas da humanidade. 



Mas por via das dúvidas, corre no shopping agora e compra uma caixa de bombons. Não tem quem resista a chocolate!


Cai Muita Chuva. Desde 2009 te ensinando a ser um filho melhor.


Pra você fazer que nem as filhas número 1, 2, 3, 4, 5 e pim dele e dar um presente decente pro véio.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota