Cinco coisas para fazer sem o WhatsApp

São mais de três horas sem WhatsApp no Brasil, mas é como se fossem dois anos, três meses e cinco longos invernos que finalmente chegaram. Foram horas de angústia, desespero e de pensamento de como foi que a humanidade sobreviveu até aqui sem o WhatsApp. 

Estão dizendo por aí que o WhatsApp voltou, mas alegria de pobre sempre dura pouco. Como a gente não sabe muito bem se a volta dos que não foram é pra valer, a gente te mostra algumas coisas que você pode fazer enquanto o WhatsApp não volta.

CINCO COISAS PARA FAZER SEM O WHATSAPP


1) Olhar para frente



Por incrível que pareça, nosso pescoço não foi feito para ficar inclinado e nossa cabeça pode sim olhar para a frente enquanto andamos. Pode tentar


2) Descobrir outras funções para o polegar opositor



Sabe esse seu dedão bonito e gordinho? Ele não foi feito para você digitar no celular. É um elo muito bom de evolução e que nos separa dos outros mamíferos. Com ele, por exemplo, você pode fazer joinhas, pedir carona ou fazer eles se saudarem e se irem. 


3) Ouvir o canto dos pássaros



De início você pode até achar que o barulho dos passarinhos cantarolando é o seu celular te mostrando que chegaram  novas mensagens. Mas eles cantam também na vida real. Você pode observar essa magia da natureza sem o WhatsApp.


4) Conversar com as pessoas ao seu redor



Sabe o momento em que você levantou sua cabecinha e olhou em volta e percebeu a presença de seres estranhos? Isso são outras pessoas. Você pode experimentar soltar palavras pela sua boca para elas, como um "oi, tudo bem?". Pode ser que você descubra que essas pessoas são da sua família, o que significa que elas são importante para você e merecem um pouco de interação.


5) Trabalhar




Afinal, você precisa de dinheiro para pagar a conta do celular.



Cai Muita Chuva. Ajudando você desde a época em que blogs, orkut, Twitter e Facebook te distraiam no trabalho.


Pra você assistir ao SBT quando ficar sem WhatsApp

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota