Sete táticas para fugir de spoilers

Vida de quem assiste série não é fácil. Se você não assiste ao episódio novo junto com toda a população mundial, precisa ficar fugindo de comentários como se fosse a Peppa Pig pulando poças para não saber antes do que gostaria o que aconteceu na sua série preferida.


Tendo em vista esse grande problema da humanidade, o Cai Muita Chuva está aqui para te mostrar como você pode fugir de spoiler nesse mundo no qual um zumbi novo no Walking Dead vira matéria de capa de portal e o novo eliminado do Masterchef é pauta do café da manhã com os seus pais.



SETE TÁTICAS PARA FUGIR DOS SPOILERS



1) Finja que está doente



Em época de tantos vírus estranhos correndo por aí, finja que tá doente e passe o dia embaixo das cobertas para fugir dos papos sobre aquele episódio de How To Get Away With a Murder que você ainda não conseguiu assistir. Apesar que se você ficar de boa aí fingindo que está doente pode também se atualizar, assistir o episódio e voltar ao convívio com a humanidade.


2) Não acesse os portais de notícia



Passar um dia sem se informar não vai mudar em nada na sua vida. Vai ser tipo mais do mesmo que você vai perder: galera correndo pra se vacinar contra o H1N1, zika pegando dengue, Lula sendo ministro, impítimãn, Lula não sendo ministro, merenda sendo roubada, nada de novo. Fuja das notícias para não correr o risco de ir parar naquela chamada da editoria de diversão: "Internet chora a morte do protagonista de série famosa".


3) Fuja das redes sociais



O que acessar o facebook acrescenta na sua vida? E o twitter? Nada, certo? Pois é. Enquanto você não conseguir se atualizar nos programas que você assiste, não acesse nenhuma rede social, faça o cool e diga que está preservando a sua intimidade e fugindo dessa ostentação que é a internet.


4) Se tranque em um iglu



Não sei se dá para trancar um iglu, mas parece ser um lugar que ninguém vai te encher o saco sobre o último episódio da temporada de Jessica Jones.


5) Destrua seu celular



Através dele você tem contato com as outras pessoas. As outras pessoas podem ter visto o episódio que você não viu. Para que você quer contato com elas?


6) Se agarre a um grande fone de ouvido



Conecte o fone de ouvido a algum aparelho de som com clássicos dos anos 90. Nos anos 90 não existiam spoilers, e se você se prender nesse mundo, ninguém te encherá o saco.


7) Discuta o impítimãn



Percebeu que alguém tá vindo com um spoiler? Põe a Dilma na roda. O assunto muda na hora e ninguém vai lembrar de Walking Dead. Na dúvida, cante Wesley Sadafão.



Se nada der certo, você sai correndo pelas ruas como se não houvesse amanhã, tapando os ouvidos e gritando TROLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO. Ninguém vai contar um spoiler pra alguém que canta o trololololo.



E para de ser preguiçoso e vai logo assistir o último episódio do The Walking Dead.



Ele também adora séries. Principalmente se for no Netflix.

Netflix, quero mensalidade gratuita também.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota