Seis coisas pra fazer enquanto a frente fria não vem

Existem algumas lendas na vida. A lenda da mula sem cabeça, do saci pererê, da loira do banheiro, do político honesto e da frente fria. Essa última é a mais difícil de acreditar. Há dias dizem que ela se aproxima, está chegando, vem aí, mas em quem acreditar? Quem está trazendo a frente fria, o coelhinho da Páscoa?



Enquanto nós atravessamos o deserto do Saara em busca da frente fria que nunca vem e no outono é sempre igual e as folhas caem no quintal, separamos pra você coisas que você pode fazer enquanto espera a frente fria se aproximar. Porque fazer cosplay de ovo frito dentro de casa está realmente difícil.


SEIS COISAS PARA FAZER ENQUANTO A FRENTE FRIA NÃO CHEGA


1) Se mudar para a geladeira



Diz o governo que a conta de luz abaixou - rs -, então não há melhor momento do que esse para se mudar para dentro de um refrigerador.


2) Tirar o bolor das blusas




A gente bem sabe que basta ameaçar  um friozinho que você já se empanturra daquele cachecol piniquento e mete aquele casacão que berra "me lave me lave por favor nunca te pedi nada na vida". Então aproveite que o inverno ainda não chegou (desculpa GoT) e dá uma passada de água naquela blusa porque ninguém é obrigado a respirar bolor alheio, vai.


3) Usar o ar-condicionado online e fingir que está tudo esfriando


4) Decorar a letra de Let it Go



Porque a gente vai estar tanto tempo no bafo que você vai se achar no meio do Frozen quando os termômetros descerem um pouquinho.


4) Arranjar alguém



Não dá pra ter um parceiro no calor. Tá bafo, todo mundo suando, melado, grudado, eca. No inverno é extremamente necessário para ter alguém que esquente seus pés e te faça um brigadeiro bem quente. Vai que segundo a Maju você tem pouco tempo pra conseguir isso.


5) Se comportar direito



Você já percebeu que não se dá bem com o calor, então arranja umas fichas pra ir pro céu ou sua eternidade será um tanto quanto complicada...


6) Preparar as listinhas de reclamação sobre o frio



"Não aguento mais tanta blusa". "Que saudade do calorzinho do sol". "Não consigo levantar". A gente sabe que a graça da vida é reclamar e não vai ser a frente fria que vai te deixar feliz.




Mas se prepare também pra xingar a moça do tempo mentalmente, porque há muitas chances de nada dar certo e a gente viver no bafo para sempre.



Ele tá tentando descobrir como se faz um iglu.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota