No episódio de hoje: a aula de selfie

A situação está difícil.


O mundo em crise, PMDB deixando o governo, políticos dançando a dança do maxixe com um homem no meio e duas mulheres fazendo sanduíche e a galera ainda torcendo pelo impítiman. Enquanto isso, nós, pobres mortais, contamos moedinhas para poder comprar um churros no shopping.


Se você está aí sem saber se vende doce, Natura ou a alma para pagar as contas, vem cá que a gente te mostra a melhor das invenções dos últimos tempos: a aula de selfie.



Eu não tenho muita ideia de quem seja a Bruna Carvalho, mas como ela tem 800 mil seguidores no Instagram, acho que tem grandes chances de ser a Gabriela Pugliesi da puberdade. O importante é que ela tem know how o suficiente para dar aulas com bastante embasamento sobre selfie, essa incrível novidade da tecnologia que meu pai faz desde 1980 com a minha mãe usando uma máquina de filme.


O curso tem quatro níveis.



1) Stalkeando o Facebook do Crush



2) Mandando Print para a pessoa errada


3) Preciso de foto para atualizar o fotolog o orkut o facebook o instagram



Todos esses níveis são pré-preparatórios para o desafio final

4) A pose do adolescente

:P :P :P :P :P :P :P :P


Afinal, quem nunca teve 15 anos e achou que ficava melhor com a língua de fora?




Porque o ato de esticar o braço e sorrir pra câmera é realmente difícil. Vou aproveitar e criar um curso para habilitar pessoas a usarem elevadores e passearem nos shoppings, parece ser coisas impossíveis de fazer com ordem e progresso. Preciso de moedinhas para comprar churros! :D


Pra aprender a tirar uma selfie. Ele acha difícil.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota