O mundo em crise, PMDB deixando o governo, políticos dançando a dança do maxixe com um homem no meio e duas mulheres fazendo sanduíche e a galera ainda torcendo pelo impítiman. Enquanto isso, nós, pobres mortais, contamos moedinhas para poder comprar um churros no shopping.
Se você está aí sem saber se vende doce, Natura ou a alma para pagar as contas, vem cá que a gente te mostra a melhor das invenções dos últimos tempos: a aula de selfie.
Eu não tenho muita ideia de quem seja a Bruna Carvalho, mas como ela tem 800 mil seguidores no Instagram, acho que tem grandes chances de ser a Gabriela Pugliesi da puberdade. O importante é que ela tem know how o suficiente para dar aulas com bastante embasamento sobre selfie, essa incrível novidade da tecnologia que meu pai faz desde 1980 com a minha mãe usando uma máquina de filme.
O curso tem quatro níveis.
1) Stalkeando o Facebook do Crush
2) Mandando Print para a pessoa errada
3) Preciso de foto para atualizar
Todos esses níveis são pré-preparatórios para o desafio final
4) A pose do adolescente
:P :P :P :P :P :P :P :P
Afinal, quem nunca teve 15 anos e achou que ficava melhor com a língua de fora?
Porque o ato de esticar o braço e sorrir pra câmera é realmente difícil. Vou aproveitar e criar um curso para habilitar pessoas a usarem elevadores e passearem nos shoppings, parece ser coisas impossíveis de fazer com ordem e progresso. Preciso de moedinhas para comprar churros! :D
Pra aprender a tirar uma selfie. Ele acha difícil.