Dancinha da Manifestação

Estamos numa época delicinha para ser brasileiro. Vivemos o nosso próprio House Of Cards. Não que eu saiba exatamente o que estou falando já que não tenho Netflix e nunca vi House Of Cards, mas alguém disse isso alguma vez e decidi imitar a piada. Estamos em uma frenética disputa política para saber quem será o líder da semana e uma competição incrível com bastante coxinha, mortadela e porrada e bomba.


Neste domingo uma galera vai se manifestar porque despertamos esse sentimento bonito dentro do peito no qual nos manifestamos e protestamos por tudo. Política, futebol, escola, preço do ônibus, liquidação da CeA, mais variedade no brigadeiro gourmet. O importante é sair dos textões no Facebook e parar algumas avenidas.


Mas a manifestação deste domingo tem um quê a mais. Não é feita  somente por pessoas simplesmente inspiradas. É feita também por algumas pessoas inspiradas, que inspiram, expiram e vão transpirar muito porque decidiram que o momento da manifestação é uma boa hora para alguns exercícios físicos.





Sim. Porque não basta ir para o local. Não basta se vestir de verde e amarelo. Você precisa saber remexer o esqueleto para protestar decentemente.


Mas os passos são fáceis.


Pra começar, temos o passo do karatê kid para lutar por sua nação.




Depois nós levantamos poeira, poeira, poeira, levantamos poeira.





Logo após vem o passo da galinha louca para mostrar que vestimos verde e amarelo com determinação whatever it means.


Eu visto um vestido rosa com determinação, serve?


E então a gente invoca novamente o karate kid porque a gente gosta muito dele.




E dança a dança do Chandler muito louco porque só assim que o país se livra da corrupção, como que ninguém nunca notou?





Então tem o passinho do socorro tamo sendo assaltado, daí a gente grita.



E finalmente os passos principais. O objetivo de tanto remelexo e de mexer o popozão nada mais é do que mandar a Dilma sair de algum lugar. E caso ela tenha dúvida, a gente aponta pra onde ela deve ir.


Aproveita o embalo e manda o Lula sair também porque está apertado. Mas indica a outra porta porque a primeira já está ocupada.



Na dúvida manda o PT também, mas pra lugares distintos porque a gente não quer confusão na saída.



E então parte pro abraço em um grande ê porque se não fosse os ê a gente não brindava a vida.





Viram como é simples?


O mais legal é que o vídeo pede para montar apresentações de crianças, jovens e adultos. Porque não basta se manifestar. Não basta se uniformizar. É preciso também organizar a bagaça e ter um pouquinho de entretenimento porque tanto tempo junto e misturado em um lugar só pode cansar a galera.



Esperando loucamente o passo da dança da mortadela. A gente acredita que deve ser algo do tipo é um homem no meio com duas mulheres fazendo um sanduíche, mas vai saber.



Porque as festas da civilidade cada vez nos deixam mais orgulhosos.



E enquanto isso, no lustre do castelo...





Ah, o Brasil.


Cai Muita Chuva. Desde 2009 comendo coxinhas, mortadelas, brigadeiros gourmet e o que mais tiver porque aqui a gente não nega comida não.

Pra você se manifestar o quanto quiser e contra quem quiser porque está no seu direito, mas peloamordetudoquehádemaissagrado não dançar nada porque não é micareta.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota