6 metas de ano novo que você já não cumpriu

Não há mais desculpas mesmo. Passou o ano novo. Passaram as férias escolares. Passou o Carnaval. Passou até aquela quinta e sexta-feira pós Carnaval que você acha que ninguém viu, mas a gente sabe que você emendou. Até o ano novo chinês já tá aí dando as caras. Ou seja, bem vindos a 2016. O ano chegou.





E como bom blog que somos para deixar sua vida mais legal, elegante e sincera, vamos aqui jogar na sua cara todas as promessas que você fez há um mês e meio e ainda não cumpriu. Qual a desculpa que você vai dar agora, que está esperando o início do Campeonato Brasileiro?

6 metas de ano novo que você já não cumpriu


1) Começar um regime




Sim, você prometeu que desse ano não passava. Ia começar na segunda-feira pós ano novo, porque no meio da semana não dava. Então ia fazer o intensivão de carnaval. E agora está aí fingindo que ninguém está vendo esse kit kat escondido na sua gaveta.


2) Começar exercícios físicos




Você fez tudo como manda o combinado: se matriculou na academia. Gastou 500 reais em roupas fitness. Planejou sua rotina para não deixar de ir par as aulas. E agora está aí subindo para o primeiro andar de elevador e pensando quanto falta para você poder cancelar o plano anual daquela academia maldita sem perder muito dinheiro


3) Parar de falar mal dos outros




Essa nem adianta que a gente sabe que assim que deu meia noite e um você já desejou que aquela vaca maldita tivesse queimado o cabelo com os fogos.


4) Arrumar um novo amor




Você prometeu que até o fim de 2016 vai estar firme e forte em um relacionamento. Mas se você passar os próximos 10 meses e meio comendo brigadeiro de pijamas assistindo ao Netflix todo final de semana vai ficar um pouco complicado. Se inscreve no programa do Rodrigo Faro que é mais certeza.




5) Arrumar um trabalho que te valorize e te faça feliz


Você até deseja isso, mas assim que veio a conta do IPTU e do material escolar você já desistiu, sorriu pro seu chefe que você não aguenta nem sentir o perfume e marcou um happy hour para manter as aparências.




6) Parar de ver bobeira na internet enquanto trabalha/estuda




Considerando o horário e que você está aqui, já sabemos que mais uma meta não foi cumprida, não é?




Mas antes que você desista de tudo e todos, vamos pensar positivo: esse é um ano olímpico. Você pode dizer que ele só começa depois das Olimpíadas e fica tudo certo. Ninguém vai perceber que você está burlando suas próprias metas.


Cai Muita Chuva. Desde 2009 se prometendo que vai postar todo dia, mas ignorando suas metas de ano novo.


Ele ainda está de férias e é dono da TV mais feliz do Brasil, então tá nem aí pra metas.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota