Sete brinquedos proibidos para as crianças de hoje

O mundo mudou, se atualizou, as pessoas lutam e estamos na era do politicamente correto. Você pode reclamar o quanto quiser, mas não pode mais comer besteiras e criticar os outros assim tão fácil. A patrulha do politicamente correto está aí para cortar suas asinhas e te ensinar a entrar na linha.

Mas como será que está a infância da garotada sem bullying? Sem brinquedos auto destrutivos? Sem Tom e Jerry? Pensando nisso, o Cai Muita Chuva listou alguns itens essenciais da infância dos anos 80 e 90 que precisariam de atualização para não ser jogado na fogueira das vaidades das redes sociais em 2016...


SETE BRINQUEDOS DA NOSSA INFÂNCIA QUE NÃO SERIAM ACEITOS HOJE


1) Kit Frit


É tanta coisa errada que não sei por onde começar. O kit frit era um brinquedinho MARA que vinha com um bujãozinho e fazia um barulhinho style para você perceber que as coisas estavam fritando. Se não me engano ainda soltava uma aguinha, não? Nunca tive, era coisa de rico, mas adorava brincar com o dos outros!


Bom, bujãozinho pode causar explosão, hamburguer, linguiça, ovo frito e esse híbrido de peixe com camarão faz mal para a saúde e não é ecologicamente correto e imagina incentivar as crianças dessa geração a consumir fritura, não é? Então vamos trocar o kit frit por um mini churrasquinho de melancia que será sucesso!


2) Pula-Pirata


Basicamente consistia em espetar o bauzinho do pirata até ele pular. Ou tirar as espadas? Ai, essa coisa de ter nascido nos anos 80 me faz perder um pouco da memória. Enfim. Não pode. Pirata é mau, mas você não deve fazer bullying nem contra os maus. Armas brancas em brinquedos de criança? Não. E nada que ela se assuste porque não queremos uma criança estressada. O pula pirata da nova geração traria um porquinho rosa para o qual você entrega rosas sem espinhos e ele declama uma poesia sobre como devemos respeitar a todos.


3) Pega Vareta


Basicamente fazia uma bagunça e tinha que pegar as varetas de uma cor X sem mexer no emaranhado. Agora, imagina, dar essa arma em forma de brinquedos para as crianças? E se elas se espetarem? E se espetarem os coleguinhas? E se me espetarem? E se fizerem espetos e colocarem no churrasquinho de melancia? E essa história de varetas, é alusão que todo mundo tem que ser magro? E essa disputa?? Troque essas varetas por formas sem pontas, emborrachadas e de diferentes tamanhos para mostrar a diversidade. E nada disso de disputar. Cada um pega o que quiser e tá lindo.

4) Torremoto


Bom, você montava as pecinhas e tinha que ir tirando sem deixar tudo cair. Ganhava quem pegasse mais peças e não derrubasse a torre. Incentivar crianças a destruir obras e dizer que terremoto é algo legal? Lógico que não. Dá uma remodelada nas peças e façam com que eles montem bonequinhos felizes.

5) Pogobol


Um brinquedo que faz as crianças saírem pulando por aí e correndo o risco de cair, se machucar, bater a cabeça e morrer? Lógico que não né. Esse daí nem pode ser atualizado, extingue mesmo que é melhor.

5) Boneco do Fofão


Um boneco assassino que leva uma faca dentro e tem a cara de uma parte sexual do homem não né? Troca por uma porca de formato estranho.


6) Raspadinha


Era basicamente um ursinho que fazia gelinho e a gente lotava depois de groselha, refrigerante, leite condensado, chocolate ou o que mais de gordo pudesse ter. Não, né? Gelo vai fazer a criança ficar gripada, refrigerante e o resto vai engordar e groselha vai entupir o pequeno ser humano de corante e ele vai ficar marcado para o resto da vida. Uma fabriquinha de fazer sorvete de melancia, ok, a gente deixa.

7) Lava-jatos

Mano, como eu AMAVA isso. Era o máximo! O legal de ir em casa de menino (porque né, era ~brinquedodemenino~) era brincar com isso! Mas hoje não pode, lavar carro é antiecológico. Aliás, ter carro é do mal. Dê uma bicicleta para seu filho. E o ensine a andar com ela suja.



Agora sim teremos crianças sadias, felizes e sem problemas. Porque esses brinquedos estranhos só estragaram nossa geração. Se a gente tivesse trocado tudo por curcuma, seríamos mais felizes!



Mas a gente sabe que o sonho de todo o pai e mãe é exterminar isso aqui.




Por uma infância feliz!

Ele ama brinquedos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota