Apesar da versão brasileira da revista ainda não saber o que quer fazer com a sua publicação, o desespero já tomou conta de ex-big brothers, panicats e aspirantes a uma matéria especial no Ego. Afinal, sem Playboy, o que será da vida dessas pobres almas?
Não se desesperem! O Cai Muita Chuva está sempre aqui para apoiar e vem mostrar para as gostosonas, popozudas e periguetes - me senti com 90 anos - como se manter na mídia sem a Playboy para expor suas partes íntimas. Pare já de tentar se afogar na privada e venha ver nosso tutorial!
5 maneiras de se manter na mídia sem a Playboy
1) Lote seu Instagram de fotos de malhação
Essa é a nova moda. Seja fitness. Faça funcional, musculação, pilates, aeropilates, yogapilates, nataçãopilates, balet fitness, camaelasticafitnesspilates, mas mostre que você tem potencial para musa fitness e poste fotos de barriga de fora e em poses estranhas nos mais diferentes lugares: no campo, na chuva, na fazenda, numa casinha de sapê.
Aqui, deboa, olhando a paisagem.
2) Arranje confusão no Twitter
Ache alguém bem famoso na rede social - principalmente algum blogueiro, vai por mim, isso ainda funciona no Twitter - e bata boca. Uma notinha no Ego tenho certeza que você vai conseguir.
3) Fique amiga dos estagiários do Ego
Pegue algum dia livre entre as tuitadas e as fotos de ponta cabeça no parque do Ibirapuera e visite a redação do Ego. Leve balas, marshmallows, pirulitos e nudes. Ganhe a capa do site. Se o doce for bem gostoso, você consegue um ensaio no Paparazzo.
4) Faça da sua vida um reality show no Snapchat
Filme você acordando, tomando seu suco verde, seu banho, o banho do seu bofe, sua troca de roupas, poste nudes ~sem querer ~, desabafe sobre fatos da vida ~sem querer~ e mesmo que inexistentes que eles irão virar notícia em algum lugar.
5) Mande nudes
Para as pessoas certas. Ou seja, para a imprensa. Afinal, você quer que essas fotos vazem. E já que a Playboy não vai mais te pagar por elas, melhor distribuir por aí, certo?
O Cai Muita Chuva espera que todas as boazudas que acharam que era o fim da vida o triste término dos nudes na Playboy percebam que tudo é só o começo! Ou seja lá o que isso signifique.
Para você mandar nudes para ele.