10 coisas que aprendemos com os professores

"Você não é minha mãe". "É pra copiar?" "Caneta ou lápis?". Hoje é o dia daquela pessoa que tem pesadelos com essas frases e muitas outras, com crianças birrentas, adolescentes mal educados, pais mimados e roupas sujas de giz. Dia de colocar os pézinhos para cima e pensar que hoje não precisa corrigir prova, decifrar letras ou ameaçar pessoas em desenvolvimento porque preferem olhar para o snapchat e não para você. Hoje é seu dia, professor! E para celebrar esse dia, o Cai Muita Chuva orgulhosamente reúne as 10 coisas que aprendemos com esses mestres de nossas vidas, que no dia a dia choramos para não ter que ver, mas anos depois lembramos com carinho. Porque é assim que o ser humano funciona. Só dá valor quando vai embora.



10 coisas que aprendemos na vida com os professores

1) Professores são bem humorados. Se você ri com o colega no fundo da sala, ele vai querer saber qual é a piada e que você conte para todos para levar alegria aos seus amiguinhos de classe.



2) Sim, as provas são com consulta. Consulte sua cabeça.

3) Professor é um calendário ambulante, sempre sabe que dia é hoje.

4) Professor te ensina a lei de murphy: se você não estudou, vai cair na prova.

5) Você aprende o valor de cinco minutos: longos para chegar o intervalo e rápidos quando você tem que terminar uma prova.

6) Aprende hierarquia: a vontade do professor está sempre acima do sinal que já tocou há 10 minutos.



7) Aprende que fofocar não é feio: afinal, ele quer que você conte para a sala toda o que você estava cochichando com o colega.

8) Aprende que as pessoas percebem quando você dorme de olhos abertos

9) Aprende que dupla é formada por duas pessoas. Não adianta tentar fazer uma dupla de três. Ou de 15.

E o mais importante...

10) Aprende que o maior medo de se perder um celular não é em um arrastão, mas na sala de aula quando você decide responder um whatsapp ao invés de prestar atenção naquele pobre ser à frente.



Feliz dia, professor!


Por mais alunos comprometidos, educados e que respeitem esse pobre cidadão que só quer passar o conhecimento adiante. Acha que é fácil educar o filho dos outros?


... e quer distribuir aviõezinhos de dinheiro por melhores salários aos Mestres Linguiça. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota