10 coisas para fazer antes do fim do mundo

Deixa eu contar uma coisa que talvez você não tenha ficado sabendo: amanhã é o fim do mundo.


Sim amiguinhos, segundo uma seita bem louca, amanhã a gente bate o ponto final e acerta as contas com o pessoal lá de cima. Esse papo de super Lua, eclipse, El Niño e Buddy Valastro fez um pessoal ficar confuso e eles têm cer-te-za que amanhã é o dia do juízo final.


Acho legal essa história de marcar hora para tudo acabar, sabe? Dá menos problema, as pessoas podem se programar, fica tudo mais justo. Como será que os dinossauros foram avisados que os meteoros estavam chegando? Será que mandaram um aviso pros conterrâneos de Noé que tava tudo prestes a ser alagado?


Como estamos na era da comunicação e o fim do mundo está sendo avisado - em cima da hora, mas está -, a gente vem aqui te ajudar a aproveitar as últimas 24 horas da Terra. Ou 29. Ou cinco horas. Não sei, tem o horário certo? Em que fuso horário vai terminar o fim do mundo? Vai dar pra aproveitar o dia inteiro amanhã? Enfim, fica aqui uma dica de coisas para você fazer antes que o mundo acabe.

Trilha sonora:





10 Coisas para Fazer Antes que Falte Um Minuto Para o Fim do Mundo

1) Dançar conga la conga no meio da rua de sunga branca


2) Comer todo aquele doce que você tava escondendo em casa de você mesmo para estar fitness no ano novo - afinal, não vai ter ano novo para a Terra, certo?


3) Mandar seu chefe tomar no devido fiofó e sair correndo pelado na rua


4) Aliás, aproveita a oportunidade para vomitar todos os sapos que você engoliu na vida na cara das falsiane que você finge suportar pelo bem da humanidade


5) PEGA JÁ AQUELA SÉRIE DO NETFLIX E TERMINA DE ASSISTIR AGORA PQ DEPOIS NÃO TEM MAIS TEMPO!!!!


6) Separa um bom livro para levar para o juízo final porque a fila vai ser grande.


7) Sabe aquela mensagem de whatsapp que você não respondeu até agora? Aquele inbox que você fingiu que não leu? Responde já que isso conta como ponto negativo no seu histórico na Terra.


8) Diz pra alguém que você o ama. Não por nada, mas boas ações podem contar a seu favor.



9) Vem pra São Paulo e anda a 60 km/h na Marginal que é a sua única chance de não ser multado


E o mais importante de tudo...

10) Carrega seu celular para poder fazer snapchat das bolas de fogo caindo na Terra




E fica o adendo: caso o fim do mundo vire o apocalipse zumbi, atira na cabeça, ok? Não na sua, na dele.


Ou tenta dançar Thriller. Pode funcionar.


Olha, eu já sobrevivi à 9/9/99, ao ano 2000, à virada do Milênio, a 2012, a alguns meses de agosto, ao Geraldo Alckmin e a uma Dilma e meia. Algo me diz que essa quarta-feira vai ser tranquila.


Aliás, se até meio-dia a gente souber que o Japão ainda existe, é que adiaram de novo né. Afinal, já será quinta-feira. Minha lógica é inegável.

Cada um enxerga o apocalipse como quer.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota