Seis momentos para não usar o Não Curtir no FB

Mark Zuckerberg decidiu ouvir as multidões e dividir sua fortuna com os outros oh wait e criar a funcionalidade que todos esperavam desde os primórdios do Facebook: o botão de Não Curti.

Mark Zuckerbooeireug disse que as pessoas buscam empatia no Facebook, e gostariam do botãozinho para histórias que são, hum, um pouco trágicas para serem curtidas. Ou algo do tipo. Olhem aqui.

Com bom blog educativo que é, o Cai Muita Chuva veio aqui te preparar para o futuro e te mostrar os momentos em que você deve segurar o dedinho e não não curtir (como lidar com a dupla negativa?) uma postagem, já que né, não vai te fazer bem.

SEIS MOMENTOS EM QUE VOCÊ NÃO DEVE NÃO CURTIR ALGO NO FACEBOOK


1) Foto do seu ex feliz




Seu ex foi lá e postou AQUELA foto de casal que você fala pros outros que é brega, mas morre de vontade de ter uma igual e quer matar o desgraçado que tirou a foto com essazinha, e não com você. Não, não aperte o não curtir, não deixe o recalque bater assim tão forte meu amor.


2) Postagem do seu chefe




Qualquer uma. Mesmo que seja sobre a Síria. Ah não ser que você busque repensar sua carreira na sua casa.

3) Postagem da sua mãe




Se você não curte um drama familiar, nunca na vida aperte o não curti para uma postagem da sua mãe.

4) Link da sua namorada




Assim, é óbvio que você não vai ser nem louco de não curtir uma foto da sua namorada, mas caso você não concorde com um link, ache uma história triste, tropece e caia no botão, nem ouse não curtir algo que sua namorada postou ou a DR vai até o Mark Zuckerlouco decidir criar o botão de TMJ.


5) Foto de algum amigo




Seu amigo fez aquela viagem para os EUA. Você não curte os EUA. Você é contra o capitalismo. Você odeia o Ronald McDonald. Não, fique longe desse botão de Não Curti porque a gente tá ligado que você pediu um presente para ele de viagem.


6) Postagens políticas de parentes




Sei que muita gente acha que o Facebook é palanque eleitoral, mas sair não curtindo as postagens dos parentes que não pensam a mesma coisa que você sobre política pode te tirar daquela herança supimpa.



Ou seja, Mark Zuckerboring, a intenção foi boa, mas você está correndo o sério risco de criar a terceira guerra mundial entre a humanidade por causa de um botão.

Ele pode.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota