11 Lições de Meninas Malvadas para a vida

Há 11 anos todas as meninas adolescentes descobriam no cinema uma bíblia de sua geração: o filme Meninas Malvadas. Tivemos a geração Patricinha de Beverly Hills, consumista, fútil e descobrindo o telefone celular lá nos anos 90. Em 2004, tivemos um pontinho a mais nessa coisa de representar a adolescente nas telas: a maldade. Quer bicho mais maldoso que uma adolescente? Só quem já teve 15 anos no sexo feminino sabe como é difícil passar por essa fase. E se você já passou, parabéns, é uma vencedora.



Inspirada por esse clássico filme que passa agora na minha televisão (acha que inspiração vem da onde meu bem?), o Cai Muita Chuva lista para você onze lições de Meninas Malvadas que você levou para a vida.


11  LIÇÕES DE MENINAS MALVADAS

1) Todo mundo fala mal de todo mundo.



2) A pessoa nova no ambiente sempre se enturma com as pessoas mais estranhas. (Afinal, os mais legais estão sempre ocupados sendo legais).



3) Um livro escrito à mão pode fazer estragos.



4) Quanto mais as pessoas te temem, mais flores você recebe.



5) Para acabar com uma briga entre mulheres, basta jogar um pouco de água no cabelo delas. (Não tente isso com Gremlins que a coisa pode piorar)



6) Você pode ser meio virgem.



7) Toda coroa pode ser quebrada e dividida em partes iguais.



8) É possível prever o tempo com os peitos. Hoje, por exemplo, Cai Muita Chuva.



9) Halloween é a única época do ano em que as mulheres podem se vestir como vadias e ninguém questionar. (Se for no Brasil, é no Carnaval. E olhe lá)



10) As pessoas fazem qualquer coisa para emagrecer




... e o mais importante...

11) O limite não existe.



Isso você com certeza usa na vida.


Nada como os filmes que tratam as adolescentes como competidoras natas entre elas e culpadas por todo os esteriótipos que o sexo feminino recebe. Ah, nossa adolescência. S2


Com medo de imaginar qual seria o filme que define essa geração.



Ele adora esse filme.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota