10 coisas que JÁ aprendemos com I Love Paraisópolis

Ontem começou uma nova e mágica novela das 19h na rede Plim Plim. I Love Paraisópolis. Não, não é um momento no qual eu declamo todo meu amor por uma das maiores comunidades do Brasil, mas esse é o nome brega que deram para a novela mesmo. Aquela coisa linda de toda a trama: uma heroína do barulho que vai criar altas confusões na alta corte e descobrir o amor na família inimiga. Algo do tipo, sempre funciona. Uma Cinderela com quê de Romeu e Julieta e uma pitada de os mano pô as mina pá.

Depois de um brilhante primeiro capítulo cheio de críticas nas redes sociais a gente veio aqui listar tudo o que você já conseguiu aprender de importante com essa nova trama global. Afinal, pra que serve as novelas se não for para nos ensinar algo, não é mesmo? O povo não é bobo abaixo a Rede Globo ops para os protestos pq sei que você assiste a novela sim


10 coisas que já aprendemos com I Love Paraisópolis


1) Gente rica é do mal e quer botar fogo em favela



2) Ou transformar tudo em um monte de prédio (será que vão convidar o pessoal da comunidade pra morar dentro ou nem?)



3) É SU-PER fácil ir para Nova York. Dois pulinhos e um dente de ouro tá valendo. Comprar roupas para suportar o frio de lá também. E você aí classe média que nunca viajou para fora do Brasil criticando a alta do dólar...




4) Bruna Marquezine é a nova Ronda Rousey



5) O cara MAISPERIGOSODACOMUNIDADE, tipo "donodomorro", tem um metro e meio, tatuagens falsas, cara de filhinho de papai e um coração bão amolecido pela Marquezine.



6) Paulistano fala tipo americano com dor de barriga que passou um tempo no Texas com amigos de Ribeirão Preto: rápido, enrolado, pra dentro, colocando circunflexo em todos os Os e puxando R inexistentes.



7) São Paulo é um ovo, você reencontra pessoas fácil fácil.



8) Toda mulher louca rica tem um filho coração bão que quer destruir seus planos malignos para salvar a humanidade.


9) Pessoal do Morumbi é tudo ricopreconceituoso que trata mal os filhos e o mordomo. Porque todo mundo tem um mordomo.



10) Bruna Marquezine é a nova Cinderela...




E aguardemos as novas emoções dessa turminha da pesada nessa incrível luta entre azelite que bate panela na sacada de frente para a comunidade vizinha de Nova York. Prevejo emoções, panelaços, preconceitos, esteriótipos, pessoas checando se o assaltante é a cara do Caio Castro e pedindo um sequestro e muito mano, tá ligado no dois chopes e um pastel? Ops, ao contrário. Enfim, aquela coisa típica paulistana só que não.


Por que imagina se tivesse compromisso com a realidade, né?


.. pra ir pra Nova York, comprar favelas, reurbanizar comunidades ou arranjar um corpo que nem aquele da Bruna Marquezine?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota