Depois de um brilhante primeiro capítulo cheio de críticas nas redes sociais a gente veio aqui listar tudo o que você já conseguiu aprender de importante com essa nova trama global. Afinal, pra que serve as novelas se não for para nos ensinar algo, não é mesmo?
10 coisas que já aprendemos com I Love Paraisópolis
1) Gente rica é do mal e quer botar fogo em favela
2) Ou transformar tudo em um monte de prédio (será que vão convidar o pessoal da comunidade pra morar dentro ou nem?)
3) É SU-PER fácil ir para Nova York. Dois pulinhos e um dente de ouro tá valendo. Comprar roupas para suportar o frio de lá também. E você aí classe média que nunca viajou para fora do Brasil criticando a alta do dólar...
4) Bruna Marquezine é a nova Ronda Rousey
5) O cara MAISPERIGOSODACOMUNIDADE, tipo "donodomorro", tem um metro e meio, tatuagens falsas, cara de filhinho de papai e um coração bão amolecido pela Marquezine.
6) Paulistano fala tipo americano com dor de barriga que passou um tempo no Texas com amigos de Ribeirão Preto: rápido, enrolado, pra dentro, colocando circunflexo em todos os Os e puxando R inexistentes.
8) Toda mulher louca rica tem um filho coração bão que quer destruir seus planos malignos para salvar a humanidade.
9) Pessoal do Morumbi é tudo ricopreconceituoso que trata mal os filhos e o mordomo. Porque todo mundo tem um mordomo.
10) Bruna Marquezine é a nova Cinderela...
E aguardemos as novas emoções dessa turminha da pesada nessa incrível luta entre azelite que bate panela na sacada de frente para a comunidade vizinha de Nova York. Prevejo emoções, panelaços, preconceitos, esteriótipos, pessoas checando se o assaltante é a cara do Caio Castro e pedindo um sequestro e muito mano, tá ligado no dois chopes e um pastel? Ops, ao contrário. Enfim, aquela coisa típica paulistana só que não.
Por que imagina se tivesse compromisso com a realidade, né?
.. pra ir pra Nova York, comprar favelas, reurbanizar comunidades ou arranjar um corpo que nem aquele da Bruna Marquezine?