Com a peruca da Elba Ramalho emprestada, Paulinha investiu em um grande elástico para cabelos como saia.
Paulinha foi chamada de brega para baixo. Queriam a patrulha da moda. Queriam a Isabela Fiorentino. Queriam dar um cartão presente da C&A pra ver se ela melhorava o guarda-roupa dela.
Bom, a gente veio aqui defender Paula Fernandes.
A gente acha que vocês não entendem nada de arte, moda e pós-modernismo e vamos mostrar como todo look estranho dela tem uma explicação, inspiração e toda uma mensagem por trás.
Duvida?
Vamos lá.
OITO LOOKS QUE PROVAM QUE PAULA FERNANDES SEMPRE TEM RAZÃO NO QUE VESTE
Esse look é homenagem aos pavões gays que gostariam de ser uma águia e a todos aqueles seres humanos que têm a cintura mais fina de costas do que de frente.
Aqui, é um manifesto contra a caça dos gansos para a confecção de vestidos de noiva.
Esse aqui é para mostrar o que acontece com a economia: você paga por uma coisa e só vem metade porque as pessoas não têm dinheiro para terminar seus trabalhos.
- eu queria um vestido
- não vai rolar, mas tó aqui um pouco de pano pra enrolar na cintura
Aqui ela mostra que é uma moça de família, apegada às tradições e gosta muito do primeiro vestido de festa junina que usou com 4 anos.
gosta tanto que usa depois dos trinta
E mais uma vez Paulinha mostrou que é a favor do reaproveitamento de peças. Por que comprar roupas novas quando se cresce? Aproveite as jaquetas que usou na infância!
A Paula Fernandes é muito fã de coisas para cabelo dos anos 90. Ela não simplesmente homenageia elástico para cabelo, mas também os tão saudosos - e ótimos para prender os fios - flu-flus.
Paula também se inspira em comida. Quem nunca quis se vestir de cupcake?
Esse look aqui não foi inspirado em nada não, mas tava tão difícil de respirar que acabou rasgando um pouco num engasgo e né, quem nunca.
Então, vocês perceberam né?
Paula Fernandes não é uma vítima da moda.
Ela dita modas.
Ela se inspira.
Ela só sofre daquele transtorno básico que faz com que a pessoa queira mostrar o máximo possível de pele de uma vez só e sem muito sentido, chamado panicatiísmo, mas de resto, super normal.
Paula Fernandes está à frente do seu tempo.
- quem é Paula Fernandes? É famosa?