O importante dia da irmã do Neymar

Ontem foi um dia muito importante na vida das celebridades e na conjuntura do desenvolvimento de uma sociedade digna, sadia e de bem com a vida: foi o aniversário da irmã do Neymar.


Se você está achando que isso realmente não importa na sua vida e que estamos falando disso apenas porque não temos mais o que postar hoje e não queríamos deixar um blank space no blog você está certo não é bem assim que as coisas acontecem. Existe toda uma nova sociedade de subcelebridades em formação e nós temos que acompanhar como dever cívico: os parentes do futebol. Irmã de jogador, filha de técnico, sogra de bandeirinha, esposa do moço que cuida do gramado. Todos prontos por flashs a qualquer momento da vida e situações degradantes divertidas para animar nossas tardes tediosas no trabalho.

A bola da vez ~nossa uau que trocadilho criativo~ é a irmã do Neymar.


Irmã do Neymar que já precisou de aposto para ser identificada.


Que conseguiu alcançar o status de ter uma manchete apenas com seu nome...


... mas voltou à estaca zero e precisou de crachá novamente.



Tudo bem, Rafaella, não fique triste. A gente aposta que depois desse festão para comemorar os seus 19 aninhos muita coisa irá mudar. Ainda mais com a presença de tanta gente phyna, elegante e sincera.


Neymar foi, óbvio. Porque sem ele não tinha manchete. Tava lá acompanhado do Johnny Depp depois da dengue.



... enquanto Neymar pedia dois dedos de vodka, uma moça lá atrás sensualizava com o cozinheiro para tentar entrar na festa.



... mas foi mei que julgada por ele.


O homem-bexiga também esteve presente!



Eu ia colocar foto da mãe-do-filho-do-Neymar e falar que tipo, é super normal convidar as ex do irmão pra festança, mas daí algo me chamou mais a atenção.


O que esse moço no canto esquerdo pretendia fazer com essa cara tão agressiva e esfuziante? 


a) dar um tapa na bunda da mãe-do-filho-do-Neymar
b) dar um tapa na bunda do fotógrafo
c) espirrar


Continuemos.


Daí surgiu um cara estranho dizendo ser famoso e global e a moça lógico foi checar na lista, porque né, festa da irmã do Neymar, muita gente vai querer invadir.


- ex-BBB?
- Não...
- ex-Fama?
- Não...
- eliminado do The Voice?
- Não
-Ganhador de um reality show para atores do Caldeirão do Huck?



- ISSO!
- Ah, pode entrar.. er.. hum... ann.. ah, Caio Castro.


Daí você pensa que uma festa na qual o Caio Castro é barrado na porta para checar o nome na lista no mínimo tem tipo um forte esquema de segurança e gente muito da famosa né? Roberto Carlos deve estar para chegar a qualquer momento, acompanhado da Beyoncé e...




err.. não.


Tanta gente phyna, elegante e sincera junta que o Neymar preferiu colocar uma peruquinha básica no fim e fingir que ele nem passou por lá.

~ melhor fingir que não era eu ~.



Parabéns, irmã-do-Neymar. Seja lá quem você seja.


.. pra fingir que também não participou desse post.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota