Descobrindo o valor da família brasileira

Então que o sr. Marco Feliciano - dê um Google se você foi abençoado estava em Marte não sabe ainda quem ele é  - pediu para que todos os seus amiguinhos boicotem a Natura porque ela patrocina Babilônia, a nova novela da Rede Globo. Dólar alto, empresas em crise, desemprego, aumento da violência, saúde um caos, mas aparentemente todos os problemas do mundo foram causados pela Babilônia. Novela que, entre outras coisas,  mostra uma relação de amor entre duas vovós: Nathalia Timberg - que me dá esperanças que eu posso manter os cabelos longos após os 70 anos - e Fernanda Montenegro. Aparentemente essa cena aqui causou todos os distúrbios da sociedade:


Nós somos a favor de mais amor, por favor. E da Natura. As maquiagens são ótimas e os preços delicinha. Enfim, somos patrocinadores do amor em todas as idades e circunstâncias, mas né, um homem tão digno falando isso, a gente para pra pensar se ele realmente não está com a razão. Afinal, o desabafo é longo e pesado.


Bom, como essa novela esbofeteia a família brasileira no primeiro capítulo e nós não somos lutadores de UFC para sermos esbofeteados assim logo de cara, decidimos analisar tudo o que aprendemos sobre a família brasileira em outras novelas para ver se o tabefe é assim tão forte e se devemos boicotar a Natura, a Globo, os gays e um continente a sua escolha.

COISAS QUE APRENDEMOS SOBRE A FAMÍLIA BRASILEIRA NAS NOVELAS

1) É super ok ver que sua irmã deu à luz sua sobrinha em um boteco sujo, pegar o bebê, jogar no lixo e largar ela lá pra morrer.


2) Trair a esposa com uma menor de idade e mantê-la em um apartamento trancafiada para seu bel prazer? É super ok!


3) Aliás, trair a esposa não tem nada de mais...



4) E nem trair o marido, obviamente. Fidelidade na família brasileira não é normal.


5) Tudo bem filho matar o pai...


6) Irmão tentar matar irmão...


7) E roubar algumas coisas por aí



Então, o que concluímos da família brasileira? É normal matar, roubar, bater, trair, mas não é possível amar. É isso?


Beijo para você que prefere fazer parte da família da Fernanda Montenegro. Com muita maquiagem da Natura no rosto.

... ele é a favor de todas as formas de amor s2


1 comentários:

Anônimo disse...

E o argumento patético de que beijo gay na tv vai estimular as pessoas a virarem gays? Acabemos então com todas as novelas, filmes, séries, livros e jornais né, porque ler ou ver que uma pessoa matou outra, traiu outra, roubou outra, vai estimular mais homicídios, roubos e traições.
Até contos de fadas devem ser proibidos, porque não quero meu filho desobedecendo a mãe e pegando atalhos na floresta ou invadindo a casa de doces das pessoas no meio do mato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota