Analisando a abertura do BBB - o que tem por trás?

Começou o BBB e essa semana divulgaram a parte mais legal de todas: a vinheta.

Pois é, se a parte mais legal de todas é a vinheta você fica pensando quão legal está sendo a 15ª edição do Big Brother Brasil.

Pra te resumir, até agora no BBB já tivemos: dois casais, dois sexos, um triângulo, um bebê, uma pseudo vilã eliminada, anjos e demônios. Eu sei que pode parecer um resumo de que está muito legal, mas não, não tá. Tiveram muitas mudanças de regras, mas o público é o mesmo. Então.


Uma edição que começou prometendo ser uma das melhores de repente flopou e tá virando mais do mesmo. E pra tentar entender o que tá acontecendo, nós vamos brincar de analisar as coisas e vamos analisar a super vinheta de abertura desse ano.

Ao contrário das de sempre que mostram o rostinho na cadeira elétrica sorrindo, a vinheta dessa edição mirou no Masterchef e chegou a um emaranhado de ceninhas com os participantes mostrando as suas principais características e para que vieram no jogo.



BBB15 - Abertura do BBB #BBB por GenaroBBB


Agora vamos brincar de analistas com o Cai Muita Chuva? VAMOS.


O Adrilles, por exemplo, mostra na abertura que é tipo aquelas pessoas que você tenta conversar no trabalho e não consegue porque tá com um fone de ouvido gigante ouvindo o melhor do pop nos anos 90 e não te dá atenção. Vive num mundo próprio.


A Aline veio pedir uma vaga no The Ultimate Fighter. Como não deu certo, se contentou com o BBB mesmo, mas tá tipo afim de dar porrada em alguém. Toma cuidado, Amanda.


A Amanda quis mostrar que raiou o sol olha o mar que alegria e que ela manja dos paranauê e não teme os cruzados de direita da Aline.



A Angélica ficou com calor e decidiu tirar a roupa.

O Cézar quis mostrar para todos que é na sola da bota, é na palma da mão. Alô, galera do Cowboy!


O Douglas quis mostrar que manja dos paranauê também, contraiu o power house e tentou um exercício de pilates. Muito útil para motoboys que não curtem retrovisores alheios.



Fernando num tá afim de brincar.

Pega a bola aí.

(Enquanto Douglas fica no cantinho da sala dançando)


Fran - sdds Fran - quis mostrar que ela é ryca e não precisa de nada disso. 

#champagneostentação


Luan é muleque, é sapeca, é guerreiro, menino do Rio, calor que provoca arrepio rs



Marco tentou uns truques de mágica pra abalar bangu, mas perdeu o controle e as cartas caíram tudo e daí não teve graça :(


Mariza achou que o estúdio tava precisando de uma corzinha


Rafael quis mostrar que é melhor em mágica do que o Marco e fez o grande truque de fazer a bola levitar.



Talita quis mostrar que no fundo no fundo queria mesmo é ser vocalista de um grupo de axé.

~ voa voa aviãozinho, vai buscar o meu benzinho...

Tamires quis mostrar que é frágil, meiga e menininha. 
Mas mirou na Sandy e acertou na namorada sinistra.



E essa é a nossa turminha divertida do Big Brother Brasil 15. Só gente fina, elegante e sincera prontos para altas aventuras, muitos romances, bromances e shippadas. 



No próximo episódio: como a abertura nos revela o próximo capítulo do programa. Estrelando: Fran, sendo empurrada por um robô demoníaco.


Porque quando até o robô do Big Brother acha que você é vilã, não tem muito o que fazer.


Ele prefere a Casa dos Artistas, e se mandasse nessa bagaça já tinha voltando com a Fran, com o Dr. Gê, trazia o Frota e mais três universitários para responder suas perguntas valendo um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

1 comentários:

Piloto disse...

Senti a Amanda na abertura numa vibe Fazendo dança da Chuva no meio dos candombles dela.

Achei homenagem ao blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota