Pois é, se a parte mais legal de todas é a vinheta você fica pensando quão legal está sendo a 15ª edição do Big Brother Brasil.
Pra te resumir, até agora no BBB já tivemos: dois casais, dois sexos, um triângulo, um bebê, uma pseudo vilã eliminada, anjos e demônios. Eu sei que pode parecer um resumo de que está muito legal, mas não, não tá. Tiveram muitas mudanças de regras, mas o público é o mesmo. Então.
Uma edição que começou prometendo ser uma das melhores de repente flopou e tá virando mais do mesmo. E pra tentar entender o que tá acontecendo, nós vamos brincar de analisar as coisas e vamos analisar a super vinheta de abertura desse ano.
Ao contrário das de sempre que mostram o rostinho na cadeira elétrica sorrindo, a vinheta dessa edição mirou no Masterchef e chegou a um emaranhado de ceninhas com os participantes mostrando as suas principais características e para que vieram no jogo.
Agora vamos brincar de analistas com o Cai Muita Chuva? VAMOS.
O Adrilles, por exemplo, mostra na abertura que é tipo aquelas pessoas que você tenta conversar no trabalho e não consegue porque tá com um fone de ouvido gigante ouvindo o melhor do pop nos anos 90 e não te dá atenção. Vive num mundo próprio.
A Aline veio pedir uma vaga no The Ultimate Fighter. Como não deu certo, se contentou com o BBB mesmo, mas tá tipo afim de dar porrada em alguém. Toma cuidado, Amanda.
A Amanda quis mostrar que raiou o sol olha o mar que alegria e que ela manja dos paranauê e não teme os cruzados de direita da Aline.
A Angélica ficou com calor e decidiu tirar a roupa.
O Cézar quis mostrar para todos que é na sola da bota, é na palma da mão. Alô, galera do Cowboy!
O Douglas quis mostrar que manja dos paranauê também, contraiu o power house e tentou um exercício de pilates. Muito útil para motoboys que não curtem retrovisores alheios.
Fernando num tá afim de brincar.
Pega a bola aí.
(Enquanto Douglas fica no cantinho da sala dançando)
Fran - sdds Fran - quis mostrar que ela é ryca e não precisa de nada disso.
#champagneostentação
Luan é muleque, é sapeca, é guerreiro, menino do Rio, calor que provoca arrepio rs
Marco tentou uns truques de mágica pra abalar bangu, mas perdeu o controle e as cartas caíram tudo e daí não teve graça :(
Mariza achou que o estúdio tava precisando de uma corzinha
Rafael quis mostrar que é melhor em mágica do que o Marco e fez o grande truque de fazer a bola levitar.
Talita quis mostrar que no fundo no fundo queria mesmo é ser vocalista de um grupo de axé.
~ voa voa aviãozinho, vai buscar o meu benzinho...
Tamires quis mostrar que é frágil, meiga e menininha.
Mas mirou na Sandy e acertou na namorada sinistra.
E essa é a nossa turminha divertida do Big Brother Brasil 15. Só gente fina, elegante e sincera prontos para altas aventuras, muitos romances, bromances e shippadas.
No próximo episódio: como a abertura nos revela o próximo capítulo do programa. Estrelando: Fran, sendo empurrada por um robô demoníaco.
Porque quando até o robô do Big Brother acha que você é vilã, não tem muito o que fazer.
Ele prefere a Casa dos Artistas, e se mandasse nessa bagaça já tinha voltando com a Fran, com o Dr. Gê, trazia o Frota e mais três universitários para responder suas perguntas valendo um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.