Venha ajudar Dilma com os novos ministros!

Então hoje é Dia das Bruxas. E há quatro anos elegíamos Dilma como presidente da República. Em homenagem a data (e se você estiver interpretando a data homenageada erroneamente, o problema é todo seu), decidimos ajuda a nossa recém reeleita presidente.



Depois de todo o bafafá sobre as eleições, e vai Dilma, sai Aécio, fica Marina, volta Genro, beijo Eduardo Jorge, enfim, depois de toda a ressaca eleitoral, fica a dúvida: como será o novo governo de Dilma? Vai demitir gente? Vai contratar nova? Criar novos ministérios? Trocar ministros por estalecas no mercadinho?

Como bom blog politizado e celebriático que é, o Cai Muita Chuva dá a mão para Dilma e ajuda nossa querida presidente a escolher novos ministros para ajudá-la a governar, e fazer de seu novo mandato um chuchuzinho.

Presta atenção, Dilma!



NOVAS PESSOAS LEGAIS QUE DILMA PODERIA COLOCAR COMO MINISTROS NO GOVERNO DELA

(ou algo do tipo)


1) Ministro da Fazenda - Britto Jr.


Alguém mais perfeito e óbvio, impossível. Vai eliminar participantes políticos que o público os eleitores pedirem, realizar provas loucas e super bem explicadas e narradas para garantir o bom andamento do dinheiro e fazer um suspense super legal na hora de anunciar que a Taxa Selic triplicou, o Real desvalorizou e que é melhor fugir para Cuba. 

2) Ministro da Pesca - Bruno (com apoio de Marrone)



Que pescar que nada, vai beijar na boca. Ver a mulherada na madrugada ficando louca...

3) Ministro dos Esportes - Galvão Bueno


Vai dar muito mais emoção à pasta. Vai trazer Copa, Olimpíada, Jogos Olímpicos de Inverno - vai fazer nevar! - e até o Tour de France, só pra ter muitos R e ser legal para falar. Vai fazer com que em todos os esportes seja obrigatório reverenciar Ronaldo, o Fenômeno e construir uma grande estátua de Neymar em todos os Estados brasileiros como símbolo do país. Vai que é tua, Galvão.

4) Ministério da Cultura - Nino



Esse pequeno grande menino de 300 anos é o melhor símbolo da Cultura. Quem lota um bairro rico de São Paulo por uma exposição, vai fazer horrores pelo Brasil.

5) Ministério da Defesa - Capitão Nascimento


Com ele não vai subir ninguém! Não vai subir ninguém! E bota na conta do Papa, qualquer coisa, ele é bonzinho...

6) Ministro da Educação - Pedro Bial


Vai ensinar as pessoas a usarem o filtro solar, o confessionário, as estalecas e ainda inserir o prazer da leitura nas crianças com tanto discurso profundo. O novo Enem será decidido pelo público aqui do lado de fora. 

7) Ministros da Saúde - Toda a produção do programa Bem Estar


A vida vai se tornar mais simples. Você vai descobrir que tudo o que você tem deve ser um infarto e não vai precisar de Mais Médicos, Menos Médicos, Mais ou Menos Médicos, é só comer direito. 

8) Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - Ana Maria Braga



Ela vai cozinhar pra todo mundo e ninguém mais passará fome. 

9) Ministro do Meio Ambiente - Chico Bento



Porque ele é lindo, fofo, meigo e ninguém cuida melhor do meio ambiente do que ele. Goiabas para todo mundo. (E ele ficou um gatinho moço, beijo.)

10) Ministro das Minas e Energias - Xis



Os manos, pow. As minas, pah.

... e o ministro bônus...

11) Ministro do Trabalho - Seu Silvio


Se não conseguir dar trabalho, ele distribui barras de ouro que valem mais do que aviõezinhos de dinheiro.

*

Pronto, Dilma. Ajudei. Agora só faltam os outros 367 ministérios. Se criar o ministério da Chuva, me chama!


Feliz Dia das Bruxas para todos!

... pra provar que serve para o papel.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota