Pior do que tá, ficaria - candidatos derrotados nas eleições

Dia seguinte de eleições é sempre aquela mesma baboseira: ruas sujas e galera reclamando que o candidato errado ganhou, que o candidato absurdo foi para o segundo turno, que brasileiro não sabe votar, que ninguém entende de política - além da pessoa que está reclamando, que é a mais esperta de todas e a única que sabe votar -, enfim. Com o Facebook como ringue para as pessoas se digladiarem então está mais delícia: se você for depender dessa amável rede social, não saberá uma única proposta de nenhum candidato, mas saberá todos os podres - imaginários ou não - do candidato rival ao escolhido pelo autor da postagem.

Enfim, Cai Muita Chuva está aqui para te mostrar que tudo podia ser pior. Sim! Tudo podia ser MUITO PIOR. Dá aqui uma olhada nas lindezas que tentaram, tentaram, mas não conseguiram uma única vaguinha para roubar seu dinheiro te defender na câmara.

CANDIDATOS DERROTADOS QUE TE PROVAM QUE SUA VIDA ESTÁ BOA SIM

Diego Alemão



Sabe quem é?

Ganhou o Big Brother 7, com muitos, muitos votos.

Se envolveu com duas mulheres na casa - naquele estilo "uma pra namorar" e "uma pra dar uns pegas", brigou com meio mundo, virou queridinho da Globo, apresentou alguns programas e fuen fuen fuen. Você nunca mais ouviu falar a respeito. Ele foi candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro e teve um pouco mais de 4,9 mil votos. A vida é um pouco mais complicada quando não se tem uma torcida votando repetidamente pela internet... Uma coisa era certa: ele já ganhou o Big Brother, não ia roubar seu dinheiro para ser milionário porque já passou dessa fase...


Cida Santos


Sabe aquela época no qual existia cota para pobrinhos dentro do Big Brother?

Cida foi uma contemplada pela cota, e não simplesmente isso, também ganhou o BBB 4, lá em 2004. Na época o prêmio era ~~ apenas ~~ de meio milhão de reais, o que na inflação de hoje deve dar pra comprar dois pãezinhos no mercado e ganhar um dadinho de troco - na padaria deve ser mais caro porque foi feito há menos tempo. Com toda essa simpatia e malemolência - se você assiste reality show deve se questionar até hoje porque raios Cida ganhou o programa e deve estar surpreso que ela ainda tem 29 anos - Cidoca conseguiu 167 votos. Uma pena, ficamos sem a nossa bolsa pró-seco.



Dr. Rey


Este espetáculo em forma de homem - que no Brasil ficou conhecido por cof cof cof Dr. Hollywood thanks Rede TV! superando o SBT em traduções bizarras - tentou a vaga de deputado federal por São Paulo. Para quem não sabe, Dr. Rey é um cirurgião plástico brasileiro criado nos EUA e que ficou famoso pelas intervenções em mulheres famosas. Daí veio pro Brasil e desandou de vez, teve programa na Rede TV! e já quis virar político. E pasmem, teve mais de 20 mil votos. Mas não conseguiu sua vaguinha. Ficamos sem nossa bolsa botox, bolsa bundinha bonita, bolsa peitinhos em pé, bolsa barriga sem gordurinha...

Marcos Oliver



Olha, seria uma trajetória inspiradora para muitos. Do Teste de Fidelidade para G Magazine para A Fazenda para a cadeia para a Câmara. Pra chegar na presidência seria um pulinho. Pena que só teve 1,5 mil votos.

Leandro do KLB



Vida, devolva pra ele suas fantasias, seus sonhos de viver a vida e devolva seu ar porque não vai ser deputado estadual mais por São Paulo. Shalalala, que pena que os 11 mil votos não ajudaram. Vai ter que arranjar outro jeito de comprar o leite das filhas gêmeas com a miss Brasil. Ou pegar camisinha no posto de saúde porque né, pra que tanto filho de uma vez só? Economiza aí, a vida não tá fácil e a fila do seguro desemprego tá grande.

Maria Melilo



Meu Pai, como foi difícil achar uma foto dela vestida.

Você já percebeu que a trajetória desconhecido - entra no BBB - ganha o prêmio - vira político não dá certo, né? Não dá pra querer abraçar o mundo com quatro pernas, ou você é milionário com o povo te dando dinheiro por internet e telefone em um programa supimpa de TV ou você é milionário usurpando coisas em órgãos públicos.

Não adiantou largar o anabolizante, mas ficamos felizes que você venceu o câncer.



Se não der certo voltar ao Big Brother 17 - a revanche, tente ser locutora de futebol. Leva jeito. "Oi.eu.sou.a.Maria.Venci.o.Big.Brother.Venci.o.Câncer.Agora.quero.vencerogoooooooooooooooooollll"

Kid Bengala

Tá pra nascer uma terra com candidatos mais legais do que São Paulo.

Ficamos sem nossa bolsa bengala :(


(eu não sei muito bem o que o Kid Bengala faz da vida, mas as fotos no Google Images são simplesmente muito legais)

Cigano Igor

Teve apenas 2,6 mil votos ao tentar o cargo no Rio Grande do Sul porque esqueceu de falar sua proposta para a Câmara. 


~~ daraaaaa~~~


Repense suas reclamações.

Porque pior do que tá, sim, poderia ficar.

Ele queria ser presidente.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota