Dia seguinte de eleições é sempre aquela mesma baboseira: ruas sujas e galera reclamando que o candidato errado ganhou, que o candidato absurdo foi para o segundo turno, que brasileiro não sabe votar, que ninguém entende de política - além da pessoa que está reclamando, que é a mais esperta de todas e a única que sabe votar -, enfim. Com o Facebook como ringue para as pessoas se digladiarem então está mais delícia: se você for depender dessa amável rede social, não saberá uma única proposta de nenhum candidato, mas saberá todos os podres - imaginários ou não - do candidato rival ao escolhido pelo autor da postagem.
Enfim, Cai Muita Chuva está aqui para te mostrar que tudo podia ser pior. Sim! Tudo podia ser MUITO PIOR. Dá aqui uma olhada nas lindezas que tentaram, tentaram, mas não conseguiram uma única vaguinha para roubar seu dinheiro te defender na câmara.
CANDIDATOS DERROTADOS QUE TE PROVAM QUE SUA VIDA ESTÁ BOA SIM
Diego Alemão
Sabe quem é?
Ganhou o Big Brother 7, com muitos, muitos votos.
Se envolveu com duas mulheres na casa - naquele estilo "uma pra namorar" e "uma pra dar uns pegas", brigou com meio mundo, virou queridinho da Globo, apresentou alguns programas e fuen fuen fuen. Você nunca mais ouviu falar a respeito. Ele foi candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro e teve um pouco mais de 4,9 mil votos. A vida é um pouco mais complicada quando não se tem uma torcida votando repetidamente pela internet... Uma coisa era certa: ele já ganhou o Big Brother, não ia roubar seu dinheiro para ser milionário porque já passou dessa fase...
Cida Santos
Sabe aquela época no qual existia cota para pobrinhos dentro do Big Brother?
Cida foi uma contemplada pela cota, e não simplesmente isso, também ganhou o BBB 4, lá em 2004. Na época o prêmio era ~~ apenas ~~ de meio milhão de reais, o que na inflação de hoje deve dar pra comprar dois pãezinhos no mercado e ganhar um dadinho de troco - na padaria deve ser mais caro porque foi feito há menos tempo. Com toda essa simpatia e malemolência - se você assiste reality show deve se questionar até hoje porque raios Cida ganhou o programa e deve estar surpreso que ela ainda tem 29 anos - Cidoca conseguiu 167 votos. Uma pena, ficamos sem a nossa bolsa pró-seco.
Dr. Rey
Este espetáculo em forma de homem - que no Brasil ficou conhecido por cof cof cof Dr. Hollywood thanks Rede TV! superando o SBT em traduções bizarras - tentou a vaga de deputado federal por São Paulo. Para quem não sabe, Dr. Rey é um cirurgião plástico brasileiro criado nos EUA e que ficou famoso pelas intervenções em mulheres famosas. Daí veio pro Brasil e desandou de vez, teve programa na Rede TV! e já quis virar político. E pasmem, teve mais de 20 mil votos. Mas não conseguiu sua vaguinha. Ficamos sem nossa bolsa botox, bolsa bundinha bonita, bolsa peitinhos em pé, bolsa barriga sem gordurinha...
Olha, seria uma trajetória inspiradora para muitos. Do Teste de Fidelidade para G Magazine para A Fazenda para a cadeia para a Câmara. Pra chegar na presidência seria um pulinho. Pena que só teve 1,5 mil votos.
Leandro do KLB
Vida, devolva pra ele suas fantasias, seus sonhos de viver a vida e devolva seu ar porque não vai ser deputado estadual mais por São Paulo. Shalalala, que pena que os 11 mil votos não ajudaram. Vai ter que arranjar outro jeito de comprar o leite das filhas gêmeas com a miss Brasil. Ou pegar camisinha no posto de saúde porque né, pra que tanto filho de uma vez só? Economiza aí, a vida não tá fácil e a fila do seguro desemprego tá grande.
Maria Melilo
Você já percebeu que a trajetória desconhecido - entra no BBB - ganha o prêmio - vira político não dá certo, né? Não dá pra querer abraçar o mundo com quatro pernas, ou você é milionário com o povo te dando dinheiro por internet e telefone em um programa supimpa de TV ou você é milionário usurpando coisas em órgãos públicos.
Não adiantou largar o anabolizante, mas ficamos felizes que você venceu o câncer.