O que NÃO dar de presente de Dia das Crianças - Parte II

Dia 12 de outubro está chegando. Se você ainda não comprou o presente do filho saiba que você está muito, mas muito atrasado. Aquele brinquedo supimpa que ele pediu com tanta vontade não vai mais ter na loja e aquela boneca que não faz nada de muito especial vai estar custando umas 17 vezes mais. Tá pra nascer dia mais aterrorizante pros pais do que o Dia das Crianças. No Natal pelo menos você pode colocar o presente ruim na conta do Papai Noel...

Mas não se preocupe! Depois de te dar dicas do que NÃO DAR de presente para seu filho de Dia das Crianças, o Cai Muita Chuva te dá mais uma luz que te mostra mais cinco coisas que parecerão tentadoras, mas que você não deve dar para o seu filho de jeito nenhum.

(MAIS) CINCO PRESENTES PARA NÃO DAR PARA SEU FILHO DE DIA DAS CRIANÇAS

1) Lego


Você vai ver e pensar "uhu, é o presente perfeito". Vai te remeter à sua infância. Você vai ficar saudosista. Vai pensar que seu filho vai se distrair por muito e muito tempo e você vai ficar em paz assistindo seu futebol na TV. Não, meu querido amigo. Peças de lego se espalharão pela casa, seu filho mais novo vai fazer cocô colorido - e você vai descobrir que é culpa daquela pecinha que ele tinha certeza que podia engolir, você vai machucar seu pé toda vez que pisar num treco desses, escorregar, bater a cabeça e parar num hospital. Viu ó, não é lá muito legal. Isso que você vai tá lá caído, em recuperação, e o pentelho do seu filho vai estar te cutucando: "pai, me ajuda a montar esse prédio, ajudaaaa".

2) Galinha pintadinha



Eu sei, parece que a moda não acaba. Seu filho quer porque quer a galinha pintadinha que canta, dança, representa e faz pipoca. Tá afim de ter na sua vida uma trilha sonora da galinha 24 horas por dia abrilhantando sua rotina com um pópópó contínuo? Pois é, a galinha pintadinha não é aquele pintinho amarelinho que todo mundo tinha em casa e cresceu depois de tanto ciscar o chão. É algo bem pior. Vai dominar sua vida. Vai roubar sua família. Vai mandar nos seus filhos. Hipnotizar sua sogra. Hum, talvez essa última parte seja uma boa.

3) Boneca baby alive



Ou qualquer outro semelhante de sua espécie. Você já teve um bebê em casa, sabe como é. Sua filha um dia, muito provavelmente, também terá o seu bebê. Você não precisa agora de uma boneca que canta, dança, faz xixi, cocô, reclama de fome, baba e acorda durante a madrugada, né? Pensa, tá sua filha finalmente descansando, no vigésimo sono, sonhando com os anjinhos e blém blém blém, baby alive desperta e não cala a boquinha. Era seu sonho acordar de madrugada para dar de mamar para uma boneca? Fora que ela tem cara de que vai incorporar o espírito do Chucky e te atacar durante a noite com essa boca banguela. Sua sorte é que ela não tem dentes.

4) Qualquer alegoria para montar



Pode ser um autorama, uma mini bateria, uma réplica da sede do governo, uma mini cozinha, um mini escritório, tanto faz. Quem vai montar é você, quem vai se cansar é você, quem vai tropeçar nas coisas de madrugada é você, quem vai ter que aguentar o barulho é você e seu filho vai cansar em duas horas disso e voltar a brincar com o seu celular. Pois é, você devia ter investido o dinheiro do autorama num novo iPad.

5) A boneca Anabelle



Ah não ser que você seja melhor amigo de um padre exorcista ou do médium mais top do centro espírita perto da sua casa, não acho muito legal você levar pra sua casa uma boneca que se mexe sozinha, tem parte com o coisa ruim e invoca o mal. Não por nada, só não acho lá muito legal.



Então, fica a dica novamente: ensina seu filho a rezar (principalmente se você perdeu essa lista e adquiriu a tal da Anabelle), pois é dia de Nossa Senhora Aparecida, e não das crianças. Dá um livro pra ele aprender a ser gente letrada e deixa claro que a melhor coisa de um feriado é ter uma folga durante a semana. Por mais que ela caia no domingo. Pode ser que um dia ele vire jornalista e ganhe em dobro durante esse plantão.

Cai Muita Chuva. Desde 2009 te ensinando como fazer para não ter que pagar terapia para seu filho ou contratar um exorcista.

(Ele já tinha comprado a boneca Annabelle)



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota