O melhor candidato à presidência do Brasil

Está chegando aquele momento supimpa, que todo mundo espera a cada dois anos: a festa da democracia! Não, não estou bem louca, eu sei que elegemos o presidente a cada quatro anos, mas eleição tem a cada dois, então festejamos com frequência! Está chegando o dia que você não pode beber, não pode sair, não pode viajar e verá ruas extremamente sujas por aí com os tais "santinhos", que de santos não têm nada: são papéis velhos com a cara de algum candidato a algum cargo que você nunca viu na vida e um número que você não irá usar na urna.

Enfim, sabemos que você está super ansioso para o dia de apertar os botõezinhos na urna e contribuir com essa super festa. Mas que também está triste que não consegue achar uma boa opção para votar em nenhum cargo. Tá difícil decidir entre aquele candidato que não faz nada por você, aquele que não faz nada pelo todo e o outro que nem esconde que não fará nada mesmo. Daí você pensa "seria tãão bom se tivesse um candidato honesto, do bem, do povo, que pensasse em todo mundo e resolvesse os problemas rapidinho". E se eu te disser que esse candidato JÁ EXISTIU?


Sim senhores! Antes de ser o mascote do nosso humilde blog, Seu Silvio já tentou ser o presidente da República!


♫♩♫ É o 26... é o 26.. com o Silvio Santos, chegou a nossa vez! ♫♩♫
(a musiquinha fica na cabeça...)


Seu Silvio não simplesmente tentou presidir esse País. Ele fez carreata, beijou o povo, levou a sra. Abravanel pra passear e ainda tentou te persuadir a votar no Correa achando que era ele. Muito talento para uma pessoa só. Então começamos aqui a pensar como seria o Brasil dirigido pelo Silvio Santos. Se o SBT é a emissora mais feliz do Brasil, a gente seria o País mais feliz do planeta?


COMO SERIA O BRASIL COM SILVIO SANTOS NO PODER


1) Ao invés de bolsa família, bolsa milhão

Que iogurte que nada. Que bolsa família o que. Seu Silvio faria melhor. Todas as famílias brasileiras receberiam uma bolsa em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Você não compraria apenas um iogurte, compraria a iogurteria inteira!

2) Problemas econômicos resolvidos com aviõezinhos de dinheiro

Inflação? Superávit? Dólar em alta? Não te sobra um real na carteira no fim do mês? Nada disso seria problema mais. Aviõezinhos de dinheiro seriam jogados para a população frequentemente para que você possa pagar suas compras, um pão de queijo ou aquela calça de 300 reais que o bolsa família não paga mais.


3) Homofobia? Transfobia? Nunca mais.

Seu Silvio aceita todos. É amigo dos gays, das lésbicas, dxs trans, AMA um transformista e é simpático com todos. Não somente criminalizaria a homofobia, mas também celebraria os casamentos homoafetivos e faria das ruas um grande palco para concursos de transformistas.


4) Amigo da família brasileira

Quer alguém mais amigo da família brasileira do que Seu Silvio? Alguém com 30 filhas realmente é fã de família, então a típica e tradicional família brasileira não poderia encher o saco de nada, porque ele também faria algo para agradar a eles (e aos novos tipos de família também). 


5) Amigos das feministas


6) Amigo dos animais


Até os animais teriam vez no país do Seu Silvio.

7) Teria toda paciência do mundo com o povo

Saberia ouvir a todos, explicar tudo, ninguém ficaria sem saber como funciona o país...


8) Sem mais assistencialismo barato

Você fica aí reclamando no seu sofá que é um absurdo a galera ganhar um monte de bolsa enquanto você acorda cedo para trabalhar e batalhar pelo seu pão? você sabe que não é bem assim que a coisa funciona né mas enfim Acha um absurdo a política do pão e circo? Pois no País governado por Seu Silvio assistencialismo barato não existiria. Todo mundo ganharia a bolsa milhão, todo mundo ganharia aviõezinhos de dinheiro, e se quisesse mais alguma coisa teria que passar por uma super gincana e provar que topa tudo por dinheiro.

9) Fim da violência

Ele mesmo negociaria o fim dos sequestros, assaltos, faria os presos mudarem de vida e tudo ficaria lindo e belo. Experiência na área ele tem.



... e se nada desse certo, poderíamos simplesmente sorrir e cantar com nossas barras de ouro que valem mais do que dinheiro e aviõezinhos na rua. Já que desse mundo não se leva nada...
É o 26... é o 26... 
... pra te provar que não está de brincadeira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota