Está chegando aquele momento supimpa, que todo mundo espera a cada dois anos: a festa da democracia! Não, não estou bem louca, eu sei que elegemos o presidente a cada quatro anos, mas eleição tem a cada dois, então festejamos com frequência! Está chegando o dia que você não pode beber, não pode sair, não pode viajar e verá ruas extremamente sujas por aí com os tais "santinhos", que de santos não têm nada: são papéis velhos com a cara de algum candidato a algum cargo que você nunca viu na vida e um número que você não irá usar na urna.
Enfim, sabemos que você está super ansioso para o dia de apertar os botõezinhos na urna e contribuir com essa super festa. Mas que também está triste que não consegue achar uma boa opção para votar em nenhum cargo. Tá difícil decidir entre aquele candidato que não faz nada por você, aquele que não faz nada pelo todo e o outro que nem esconde que não fará nada mesmo. Daí você pensa "seria tãão bom se tivesse um candidato honesto, do bem, do povo, que pensasse em todo mundo e resolvesse os problemas rapidinho". E se eu te disser que esse candidato JÁ EXISTIU?
Sim senhores! Antes de ser o mascote do nosso humilde blog, Seu Silvio já tentou ser o presidente da República!
2) Problemas econômicos resolvidos com aviõezinhos de dinheiro
Inflação? Superávit? Dólar em alta? Não te sobra um real na carteira no fim do mês? Nada disso seria problema mais. Aviõezinhos de dinheiro seriam jogados para a população frequentemente para que você possa pagar suas compras, um pão de queijo ou aquela calça de 300 reais que o bolsa família não paga mais.
3) Homofobia? Transfobia? Nunca mais.
Seu Silvio aceita todos. É amigo dos gays, das lésbicas, dxs trans, AMA um transformista e é simpático com todos. Não somente criminalizaria a homofobia, mas também celebraria os casamentos homoafetivos e faria das ruas um grande palco para concursos de transformistas.
Até os animais teriam vez no país do Seu Silvio.
7) Teria toda paciência do mundo com o povo
Saberia ouvir a todos, explicar tudo, ninguém ficaria sem saber como funciona o país...
8) Sem mais assistencialismo barato
Você fica aí reclamando no seu sofá que é um absurdo a galera ganhar um monte de bolsa enquanto você acorda cedo para trabalhar e batalhar pelo seu pão? você sabe que não é bem assim que a coisa funciona né mas enfim Acha um absurdo a política do pão e circo? Pois no País governado por Seu Silvio assistencialismo barato não existiria. Todo mundo ganharia a bolsa milhão, todo mundo ganharia aviõezinhos de dinheiro, e se quisesse mais alguma coisa teria que passar por uma super gincana e provar que topa tudo por dinheiro.
9) Fim da violência
Ele mesmo negociaria o fim dos sequestros, assaltos, faria os presos mudarem de vida e tudo ficaria lindo e belo. Experiência na área ele tem.