Nossa infância foi mais feliz - músicas

Nossa infância foi mais feliz, certo?

Aposto que você já falou isso em algum momento da sua vida ou ouviu alguém falar isso. Nós éramos inocentes, nós brincávamos na rua, mimimimi. Crescemos ouvindo Mara Maravilha, Xuxa, Angélica, Sandy e Jr, Eliana, assistíamos Caverna do Dragão, O Fantástico Mundo de Bobby, cantávamos cantigas puras e hoje as crianças requebram até o chão em bailes funks. Pra desmistificar esse seu discurso, o Cai Muita Chuva reúne aqui algumas das preciosidades da nossa infância para você ver que nem tudo era tão mágico como o arco-íris assim.


Xuxa

O lance da Xuxa com a sua infância não é simplesmente aquela boneca que você jurava que tinha uma faca na barriga e ia te atacar a noite (ou esse era o Fofão?). O lance era tão grande que a gente vai separar algumas coisas só.

Por exemplo, você lembra que dona Xuxa ficava loucamente se insinuando pro He-Man? Pois é, seu herói de infância poderia hoje ser casado com a Xuxa. Pensa que lindo a Sasha filha da Xuxa e do He-Man. Que dificuldade ela ia ter pra aprender a falar isso rápido.


(Presta atenção na introdução que ela faz antes da música, elucida muita coisa)

Por Grayskull, She-Ra, She-ra
Me apresenta pro He-Man
Teu irmãozinho é uma gracinha
E eu sou todinha do bem

Por Grayskull, She-Ra
He-Man é um gato alto-astral
Desculpe se eu sou ousadinha

Beijinho-beijinho, tchau-tchau"
Cabe aqui um parenteses que graças à minha irmã, que entendia todas as músicas errado, eu cantava "Porque eu sou She-Ra, me apresenta pro He-Man..."... Pelo menos a música não é incestuosa. Só dona Xuxa ousadinha que tava doida pra dar uns pegas no He-Man. Quem nunca, né?
Bom, voltemos a Xuxa.
Além de querer agarrar esse coisa fofa que é o He-Man, Xuxinha também era assanhadinha dançando lambada... não sabe o que é lambada? Nasceu depois de 1990, né?
L de levada 

A de alegria 

M de maria 

B de beliscada 

A de assanhada 

D de danadinho 
A de amorzinho, vem dançar lambada "
Quem foi o gênio que pensou nessas palavras para formar lambada?
Pra não falar que só  falamos de Xuxa, vamos para outra loira que era sua concorrente lá nos primórdios...
Angélica
Essa é clássica...
Mas no banho

Foi só me tocar

De repente

Lembrei do teu olhar "
Ooooi?
O legal é que na sequência Angélica, aos 15 anos, canta sobre como o beijo foi bom e que não lembra do nome da pessoa. E você achando que o romance era forte nos anos 80/90 e a galera só andava de mãozinha dadas. Ah é, vai pro fim da música pra descobrir que ela matava aula pra pegar esse moço da música, e de táxi ainda. Espero que pelo menos o táxi seja pago pelo cara. 
Com 19 anos a futura sra. Huck ficou mais assandinha (beijo, Xuxa).
Eu dou sim, eu dou sim

Se você quiser, é só pedir pra mim

Eu dou sim, eu dou sim

Se você quiser, é só pedir pra mim "
Não basta ela chamar o anjo de vagabundo...
Outra estrela das nossas infâncias nos anos 90 não era loira, mas tinha um espação no nosso coração s2.
Mara Maravilha

Antes de ser crente, Mara era curumim iê-iê. E ficava reclamando pra gente das noites a perigo que passava sozinha e carente... duvida?
E quantas noites eu juro q te amo

Ou que estou com você

Mas eu acordo sozinha a perigo
O que eu posso fazer"
Mas o pior não é isso. Mara podia ficar carente a vontade, chocolate tá aí pra isso. O pior foi o Carrossel regravar essa música com duas crianças cantando que estão carente, mas estão até que legal.
Eu sei que nesse momento vocês estão achando o Cai Muita Chuva muito puritano e membro da Sociedade Brasileira das Tiazinhas Politicamente Corretas, certo? Mas esse post todo foi só para mostrar pra vocês que Sandy Virgem e Júnior já deram três tapas de sem vergonhice na cara da sociedade ao apresentar para todos o pinguilim do Junior. 
Sandy e Júnior
Meu pinguilim,meu pinguilim

Quero brincar com meu pinguilim
E fui crescendo só querendo brincar
E a rua sempre foi um bom lugar
Meus amigos não largavam de mim

Só pra brincar com meu pinguilim"
Olha.
A música é tão boa que é difícil marcar um trecho só. Os amigos não largam dele, as meninas todas dão bola, se pinta uma garota que ele fica afim já quer mostrar o seu pinguilim e até a Sandy entra no meio para falar sobre essa estrela que a mãe dele deu quando ele era bem pequenininho. Haja anos de terapia. E você achando que o prazer anal da Sandy era muito, quando ela já cantou sobre o pinguilim do irmão. 
E você, também quer brincar com o pinguilim do Junior?


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota