Em busca de um novo Bonner no JN

Então que, mais uma vez, William Bonner vai  mudar de dupla no Jornal Nacional. Sai Patrícia Poeta e entra Renata Vasconcellos. Pati irá deixar a bancada do telejornal mais importante do Brasil para... passear? Virar dona de casa? Ser dondoca? Algo do tipo. Diz que vai se dedicar a um programa de entretenimento. Recuperar aquela estudante de jornalismo de roupa de ginástica dos anos 90 que sabemos que ainda existe dentro dela.




Ou quem sabe vai relembrar o motivo pelo qual era tão empolgada com a faculdade de jornalismo.



Enfim, boa sorte aí Patreca.

O importante é que Renatchenha já está toda feliz em ocupar a bancada ao lado do Bonnerzinho com toda sua malemolência, diversão e já faz até lero lero pra concorrência.


Daí a gente fica aqui pensando. Por que raios o Williamzinho não consegue segurar uma mulher ao lado dele na bancada? Por que toda mulher que senta ao lado dele quer liberdade e um programa para entreter? É tão difícil assim apresentar o JN? É tão difícil entreter no jornalismo? É tão difícil aguentar o Bonner? Ele tem chulé? 

Tendo em vista esses questionamentos super importantes para a história da humanidade, nós, do Cai Muita Chuva, pensamos em uma lista de pessoas que poderia substituir o Bonner no JN e tornar a vida do companheiro de bancada mais divertida. Afinal, não deve ser fácil apresentar um jornal ao lado do chefe.

a) Silvio Santos

É óbvio que, antes de tudo, vamos indicar Seu Silvio. Seu Silvio é mestre, rei, tem a malemolência perfeita para apresentar um telejornal, dará credibilidade - quem não acredita no Seu Silvio? -, alegria, e no pior dos casos, jogará aviõezinhos de dinheiro para a câmera depois de anunciar o aumento da inflação ou da taxa Selic. 


b) Patati ou Patatá

Se você quer sorrir, venha com o Patati. Mas se você quer sorrir e cantar, não vai dar certo, porque a gente tá procurando um só pra substituir o Bonner. Renatchenha fica. 

c) Zeca Camargo

Desde que saiu do Fantástico, ele tá meio que desempregado. O Video Show é tipo o seguro desemprego dele. Mas seguro desemprego tem prazo de validade, e as contas também. Pra ajudar Zequinha a pagar as contas, coloquem ele na bancada do JN. Ele irá ler notícias, representar os fatos e, no pior dos casos, dançar para entreter o telespectador depois de uma notícia muito ruim.


d) Evaristo Costa

Bonito, inteligente, ótimo jornalista e piadista. Piadista no ar. Quem precisa de Renatchenha quando temos Evaristo Costa? Deixe o JN só pra ele! Pra ele apresentar deitado de sunga na bancada em posição de outdoor de calça jeans! Vai Evaristoo!! Que foi, exagerei?

Na verdade a gente adora o Bonnerzinho. Mas estamos com um felling de que o problema na bancada é com ele, e não com a mulher que apresenta com ele. Bonner, finge que o JN é um grande Twitter e se joga. Ou vão acabar as jornalistas para te fazer companhia...

(ou chama eu pra apresentar. Pelo menos a previsão do tempo vai ser divertida...)


... pra tentar te provar que merece a vaga.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota