Analisando o casamento Jolie-Pitt

A notícia dessa semana - ou da semana passada, to meio ruim de localização no tempo e espaço - foi o casamento de Jennifer Aniston ai meu Pai é dela não Angelina Jolie vaca traíra e Brad Pitt traidor filho da mãe . Depois de 9 anos juntos quebrando o coraçãozinho de Jennifer Aniston ok ok parei e 527 filhos - 401 adotados e 126 biológicos - eles decidiram que era uma boa se unir no sagrado matrimônio de véu e grinalda. Não sei se foi no sagrado matrimônio, mas oficializaram o casamento, casaram de branco, enfim, como manda o figurino.

O Cai Muita Chuva, sendo #teamJenniferAniston, não necessariamente ficou feliz com essa união. Mas, porém, contudo, todavia, achou que é uma boa dar uma olhada nas fotos e desvendar o que esse belíssimo casal hollywoodiano estava pensando no momento em que elas foram tiradas. Não foram tantas fotos assim, mas vamos desvendar os pensamentos do casal 20 no dia do casamento. Bóra? Bóra \o/

Neste momento Angelina Jolie estava naquele momento básico de toda a noiva - "Vou ou não vou? Vou ou não vou? Será que dá pra fugir? Cadê o cavalo me esperando na porta para fuga? Ops não sou a Julia Roberts em Noiva em Fuga. F*deu. Não tenho saída!".


Neste momento Angelina olha para o fotógrafo e mostra: "olha o que acontece quando você deixa seu vestido de noiva em casa sozinho com seus 527 filhos"


Neste momento Angelina briga com uma de suas muitas filhas. "Sai de cima do vestido da mamãe sua pentelha ou te meto um tabefe". Lá não tem a lei da palmada...



"Pqp gastei tanto dinheiro com esse bando de filho que não tenho nem dinheiro pro carro da noiva. Vou ter que ir a pé. Preciso fazer mais filmes"



"Ainda dá pra fugir?", questiona Brad. Os filhos riem. Brad olha sério: "não é uma piada".





Enquanto Brad pede algo para beber, Angelina faz a contagem dos filhos, para ver se não esqueceu de algum pelo caminho.. "341, 342... SHILOH PARA DE SE MEXER!!"



O filho lá atrás olha o muitoamor entre Angelina e sua filha número 302 e pensa: "puxa saco!"




Com toda a bagaça oficializada, Brad se entrega e pensa: "respira fundo e vai, já era"




Parabéns ao belo casal. Mas o Cai Muita Chuva sempre se lembrará disso aqui com muito carinho.


#JENNIFERANISTONCHORA

E mandou a gente desapegar, porque nem a Jennifer Aniston lembra mais que foi casada com o Brad Pitt. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota