5 Maneiras de NÃO ter fotos íntimas divulgadas na internet

Então que a notícia do nosso adorado mundinho dos famosos nesta segunda-feira é: vazaram fotos peladas de UM MONTE de artista. Um monte. Uma lista que vai desde Jennifer Lawrence até a Hope Solo, passando por Kirsten Dunst e Selena Gomez. Ah, e tem a Penny do The Big Bang Theory. Pobre Leonard...

E o Cai Muita Chuva, como bom blog que é... não, não vai te mostrar as fotos, porque a gente tem mais o que fazer. A gente mostra príncipe pelado lá no Chá das Nove, mas nos recusamos a mostrar mulher pelada. Dá um Google daqui a pouco que você acha tudo, ok? Só lembre que metade dessas artistas prometeram ir até o fim atrás de todo mundo que tiver essas fotos e... e nunca vão saber que você viu as fotos, né, vamos ser práticos.

O que na verdade o Cai Muita Chuva vai fazer é ensinar esses famosos jeitos de continuarem com esses momentos íntimos e não terem suas fotos divulgadas na internet.

Vamos lá.

5 MANEIRAS DE NÃO TER FOTOS ÍNTIMAS DIVULGADAS NA INTERNET

1) Tire as fotos com máquina de filme e revele você mesmo.



Compre um filme de 36 poses no mercado (ainda existe?), tire as fotos com uma câmara em casa e revele você mesmo para não correr o risco do moço da fotótica, que não deve ter mais muito o que fazer, fazer umas cópias para ele. Como fazer isso? Ué, você não tem um quarto escuro na sua casa para revelar fotos?

2) Use uma Polaroid



A gente aprendeu há uns anos como mexer de verdade com o Outkast e uma foto de polaroid. E as polaroids estão sendo reeditadas. Não sabe o que é? É uma máquina super-mágica que imprime a foto na hora. Você chacoalha e puft, a imagem aparece! Não fica guardada em lugar nenhum e você pode levar para onde você quiser, olha que mágico.




3) Use um desenho do Jack

Manja Jack Dawson? Titanic? Rose? Near, far, wherever you are? Então. Ele sabe um jeito super fácil de você ter a imagem da pessoa desejada desnuda: desenha como uma moça francesa!

Viu que simples? Você vai lá, desenha, guarda num cofre e olha toda vez que tiver vontade. Ah não ser que seu barco afunde e você seja falsamente acusado de roubar um diamante. Daí complica...


4) Desenha no paint!



Esse é o método Cai Muita Chuva de se resolver problemas: desenha no Paint. DÚ-VI-DO que alguém vá espalhar por aí um desenho no paint do ser de sua devoção.

5) Fecha os olhos e USE A IMAGINAÇÃO.

Olha, o Ross já ensinou. Sabe o Ross, da Rachel, no Friends? Então. Ele ensinou que basta você fechar os olhos para ver a pessoa QUANTAS VEZES QUISER.. bem.. do jeito que você quiser. Então para de ficar tirando foto com aparelhos conectados à internet, perder ela por nuvens por aí e lamentar depois que todo mundo te viu desnudo ou em posições estranhas: faça o Ross!



(vá pro minuto 16)

Cai Muita Chuva. Desde 2009 te ensinando a preservar sua intimidade e desenhar no Paint.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota