Pinguins chavequeiros de Madagascar

Se tem uma coisa que deixa todo mundo tenso é os pobres coitados dos pinguins de Madagascar tentando dominar o mundo e não conseguindo. Mas parece que alguém decidiu ser legal com eles e garantir um lugar no qual eles podem relaxar e salvar o mundo das cáries.

Sim! Os belos pinguins agora tem um lugar só para pegarem uma onda e planejarem como fugirem para os Bahamas a qualquer momento!


Mas vamos combinar que eu não sabia de uma característica básica dos pinguins: chavequeiros. Pois é. Todo esse topetinho e esse olhar malemolente é apenas para conseguir bater as asinhas para o público feminino por aí. E eles usam suas habilidades para tentar ganhar as mulheres e provarem que podem prover tudo o que elas precisam. Amor, segurança, lealdade....

... e moradia!



E se uma não mostra interesse em suas habilidades, ele vai lá e mostra para outra.

Porque no fundo, o que todos querem, é perpetuar a espécie. Com o que quer que apareça pela frente.


Boa sorte, pinguins de Madagascar!


Plinio aplaude!

1 comentários:

'Lara Mello disse...

Espero que eles se dêem bem! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota