BBB 11 - pelo bom uso de uma cajadada só

Porque sair alguém chato não é tão legal quanto sair alguém que tinha certeza que ia ficar. E no fim, saíram dois chatos que tinham certeza que iam ficar. Ver a prepotência de Janaina e Diogo ir por água abaixo e Paulinha ficar foi muito legal. Daquelas coisas que você entende porque você é viciado nessa droga de programa.


Em uma jogada um tanto quanto confusa, Paulinha saiu de a rejeitada da casa mandada para quarto do Terror e paredão para aquela que eliminou o seu maior desafeto da casa e a pessoa que colocou no paredão de uma só vez. E ficou. Contra aquele que todos achavam forte. Paulinha tinha tanta certeza que sairia que está tremendo até agora.


Não quero gastar espaço falando do Diogo. O máximo que dá pra falar é que é dificil acreditar que na minha geração - sim, infelizmente Diogo está na minha faixa etária e é da minha geração - tenha um ser tão imbecilbemente machista assim. No pior sentido da palavra. Eu sei que os irmãos da Paula o estão esperando na saída, em um "compromisso de trabalho", como disse Bial, mas Diogo tem é que tomar uma surra da vida pra ver se Tico e Teco se entendem no meio daquele bando de confete dentro daquilo que ele chama de cabeça.


Maumau é um capítulo a parte. Não dá para explicar o que foi aquela despedida. Nem Jack e Rose tiveram uma despedida assim em Titanic. Nem Romeu e Julieta. Prefiro pensar que caiu a ficha de Maumau que não é tão imbatível quanto pensa. Porque né. Chorar a ponto de tremer a boca pela saída daquilo é demais para minha sanidade mental. Onde a gente aperta pra reciclar o Maumau?


Post com sono só para comemorar que finalmente Janaina e sua felicidade foram exalar alegria bem longe da minha casa. Hoje ia ser um dia perfeito pra um doido com cara de palhaço invadir a passarela da eliminação pelado e com uma garrafa de 51 na mão. E fazer um bundalele pra alegria do Brasil.

Reflita com Plínio

15 comentários:

Sofia disse...

Muito infeliz a sua agressividade contra a Janaina. Muito infeliz mesmo.

Só lamento.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!!! fora encosto do BBB ja foi tarde!!!!!!

Kris disse...

Eu gostei do post, menos no que se refere a Paula, aquela CHATA de galocha...argh....ela está no meu top hate. Plínio, pela cara, também não gosta dela, tenho certeza :) No mais, bom dia a todos!♥

Beta disse...

nossa, como tem gente chata e mal comida comentando esse post.... eu me matei de rir!

Anônimo disse...

"Hoje ia ser um dia perfeito pra um doido com cara de palhaço invadir a passarela da eliminação pelado" essa é só pra quem já curtiu bbb um dia... ou vcs não lembram que já invadiram a passarela do BBB pelado?

Anônimo disse...

A oferenda voltou pro MAR!

Felipe disse...

Aninha, onde você conseguiu tanta gente chata para comentar no seu blog?

Cai Muita Chuva disse...

Vamos lá, na maior vibe do "não sabe brincar não desce pro play".

Eu nunca fui de deletar comentários ou moderar. Também gosto de deixar as opções "anônimo" e para pessoa preencher o nome sem precisar colocar um e-mail, pois não são todos que gostam de se identificar na hora de escrever. Respeito.


Mas tem que entender o teor do blog e das postagens antes de escrever comentários agressivos e sem qualquer fundamento. Antes de começar o BBB, eu postei um texto de "regras", justamente para não ter problemas. Agora, chegar ao ponto de me chamar de preconceituosa por não ter a moral de entender uma piada besta é demais para mim. Quem acompanha o blog, o twitter, sabe que se tem alguma coisa que eu sou CHATA e NÃO TOLERO é preconceito, ainda mais besta. Porque todos tem seus preconceitos. Mas sou CONTRA e BRIGO com preconceito contra GAYS e NEGROS, principalmente. Busquem posts aqui, mensagens no Twitter ou no Cai Muita Garoa que, quem caiu de perdido aqui, pode conferir.


Além de tudo, esse é um blog de humor. Não humor zorra total, humor. Tenha um pouco de sarcasmo e ironia e saiba entender piadas. Não é dificil. Uma coisa é não concordar, outra coisa é agredir que escreveu. Oi, tenho mais o que fazer do que aguentar comentário inutil de quem nem me conhece.


Libero o comentário para todos a noite, quando sair do trabalho. Agora, vamos todos nos comportar, ok? ;)

Cai Muita Chuva disse...

ps: deletando comentários que saiam da vibe do blog e são pesados demais.

universo_alternativo1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Medeiros disse...

Adorei o post, concordo em gênero, número e grau. Sem dizer que dou muita risada, adoro o jeito como você escreve, bom humor é para poucos.

Anônimo disse...

pra que não sabe o que é bundalele

http://www.google.com.br/images?q=bundalele&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-br&tab=wi&biw=1440&bih=809

Rê disse...

Muito bom seu blog! Sempre que posso dou uma lidinha! Seu sarcasmo é ótimo!

nicca disse...

sabe que quando vi a cena do maurício a primeira coisa que me veio à cabeça foi que realmente ele estava chorando mais por perceber que seu jogo ia mal do que por perder um 'companheiro'.. estavam tão certos que iam chegar à final juntinhos que o abalo foi grande e o medo deve ter lhe borrado as calças..

'Lara Mello disse...

Para mim, o Maumau só chorou assim para fazer cena, agradeço muito a Deus por Diogo ter saido e espero que depois do que ele disse sobre as mulheres (Reparou que a Globo não mostrou?!) ninguém queira dá a ele.. Bju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota