BBB 11 - Maurício ou Diana, eis a questão.

E então que formou-se um paredão (bocejo) surpresa. E então que quem não gosta de BBB mas gosta de entrar aqui deve estar me xingando por um novo post sobre BBB. Não me xinguem. Por favor. Eu ainda amo todos. S2


Então que, para felicidade de muitos, o reciclador da nova era está no paredão. Mandaram o Maumau³ reciclar o lixo fora do reality. E o google chrome não conhece a palavra "reciclagem", então tudo o que eu coloco a respeito ele sublinha como se fosse errado. Mas sublinha "google" também. Como o google chrome não conhece o google? aninha, FOCA!

Enfim.

Paredão Wesley x Diana x Maumau³


De acordo com as enquetes, a briga fica entre Diana e Maumau³. Wesley tem tipo 2, 3% dos votos. Já disse que Wesley vai tipo sair em segundo lugar do BBB, levando Daniel no cavalinho, né?


Diana é chata. Desculpa, eu não enxergo nada do que vocês enxergam na Diana. Talvez porque quando eu tenho que misturar BBB com trabalho (sim, eu dou notícias de Big Brother durante o meu trabalho), eu tenho uma visão completamente diferente do jogo. Diferente = acho tudo muito chato. Ou talvez não, porque todo mundo que eu conheço - na vida real - está achando o BBB chato. Mas vocês já perceberam isso. Enfim. Não acho Diana inteligente. Aliás, inteligente ela é, do tipo, tem cultura. Mas não é esperta. A impressão que ela me passa é que é tipo aquelas nerds de colégio, que iam muito bem nas aulas, todo mundo odiava, ia muito mal em educação física e fingia não ligar pra isso, mas no fundo queria ser querida. Nada contra nerds, eu sou nerd, mas sou contra pessoas que jogam frustrações de colégio na vida real. Ok, isso é só minha impressão, no fim ela pode ser nada disso. Afinal, nem a profissão da Diana eu sei. Ela tem alguma profissão?


Não sei explicar porque Diana é chata, mas eu não a chamaria pra ir no cinema comigo. Eu chamaria o Wesley. Eu não expulsaria o Maumau se ele tivesse no meu grupo de amigos - eu iria me irritar bastante com ele e procurar sentar longe, mas não expulsaria. Mas não convidaria Diana. Acho ela tipo X. Tipo, se não tiver lá, não vai mudar em nada. Deu pra entender meu pensamento desconexo?


Maumau não era chato, ele TÁ chato. Ele voltou da Casa de Vidro se achando a salvação do tsunami. O escolhido por Aquele que nos colocou no mundo. E vamos reciclar o lixo, procriar o amor e heal the world and make it a better place, já diria Michael Jackson. Mas as ações dele são completamente contraditórias com o discurso. Como uma pessoa que usa tanto - e em momentos bizarros - a palavra "nobreza" consegue ter atitudes tão idiotas? Ok que a Maria pesou muito na dele, mas a forma como ele a tratou, ignorou e destratou em diversos momentos não faz sentido. Todo mundo - aqui fora - sabe que o motivo real é a tal "revelação" que a Ariadna fez na casa de vidro. E ninguém nem sabe se isso é verdade. Se ele fosse tão legal quanto tenta mostrar, chamaria a Maria de canto e falaria "olha, aconteceu isso isso e isso na casa de vidro, ariadna falou isso, eu fiquei meio bolado, não sei se é verdade, a vida é sua, mas me dou no direito de não me relacionar mais com você". PONTO. Seja nobre de verdade, menino.


Ok que Maria literalmente se arrastar para ele ajudou ele a ficar mais chato. Talvez ele não ficasse tanto se ela ficasse na dela. Talvez a Maria tivesse até mais torcida se tivesse é catado Wesley e assumido a vontade que tem dentro dela.


Eu não sei quem eu prefiro que saia. Por mim, ficando Wesley, podia sair os dois. Eu sei, Wesley não influencia em nada no BBB. Mas pelo menos ele é gente boa. E em um programa parado de verdade, que fiquem os gente boas. Aliás Boninho, pega esse dinheiro e doa pro Japão, eles precisam mais. Porque né....


Reflita com Plínio

10 comentários:

Anônimo disse...

#foradianta

Monkey Joe disse...

Dianão NÃO!!!!!

Salva + os Lindos!!!!

|| http://blogdeummacaco.blogspot.com ||

Patricia Daltro disse...

Confesso que assim como não enxerguei a "jogadora" Talula, também não enxergo a "coerência" e essa tal de Diana "descolada".
Gostava do MauMau antes da casa de vidro - a segunda vez que uma casa dessa estraga o programa - Esse MauMau reciclado também não me agrada.
Concordo com seu post. Por mim, sairiam os dois.

Anônimo disse...

o maumau tem que sair, e não queria um a pessoa como ele com menos de 3 quadras de mim. Ele é Arrogante, prepotente e preconceituoso.
Se na minha turma alguém se metesse a dar ordens, estria fora na hora. E essa é a de maumau (minusculas propositais).

Anônimo disse...

pOR CAUSA DESSE TEU PENSAMENTO É QUE BLOG NÃO BOMBA.

'Lara Mello disse...

Por mim Maumau sai voando.. Não gosto dele.. E concordo com você.. Dia e nada é a mesma coisa! Bju

joyhigh disse...

Votando muito para Sid Zóiudo sair, pois não tolero sua falsa ‘nobreza’, sua prepotência e arrogância e não gosto de pessoas que pregam uma coisa e fazem outra.

É o maior adepto do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

Fala sobre desperdício de alimento, mas joga comida fora pq ficou “ofendidinho” c/ uma brincadeira sarcástica fora de hora... o ‘nobre’ não pode aguentar as ironias dos outros, embora as distribua fartamente pra cima de Maria desde sua primeira estada no programa... como dizem, pimenta no ‘cool’ dos outros é refresco. Quem se preocupa c/ desperdício de alimento tbém não deveria brincar c/ comida, batendo na mão do gago e derrubando seu sanduíche, que acabou tendo o mesmo destino da comida que Diana levou horas para preparar: lixo. Além disso, Mr. Certinho e ecológico não mostra, na prática, preocupação c/ o coletivo, não colabora nas tarefas, desde SEMPRE... não se oferece nem p/ ajudar a picar uma cebola. Prefere ficar lá fora filosofando, pegando sol, exibindo o ‘tórax’, suando na academia... mal ajuda a lavar a louça, e só qdo não consegue MESMO fugir. E qdo lava, fica c/ a torneira aberta no maior desperdício de água, bem “de acordo” c/ a consciência ecológica que DIZ ter! Também não ajuda a limpar e arrumar nada!

Ele se faz de ‘nobre’, ético, mas (como ele mesmo adora citar) “suas palavras não correspondem aos fatos”... após a prova do Café 3 Corações, numa conversa c/ gago, disse que se comprovasse que Diana já tinha ido ao confessionário apontá-lo como sabotador numa outra prova, ele acharia JUSTO ir tbém ao confessionário e apontá-la como sabotadora desta vez, pq segundo ele, ‘vagabundo’ fazer isso e tirar R$ 10 mil de um brother sem ganhar nada em troca não era ‘bacana’, que ele não ‘admirava’ isso... se ele comprovasse que ela tinha mesmo feito isso, poderia ir ao confessionário e apontá-la... daí pediu a Paula p/ descobrir se Diana o tinha realmente apontado no confessionário, então Paulão foi lá, investigou, descobriu que NÃO... mas o ‘nobre’, MESMO ASSIM, foi no confessionário e apontou Diana como sabotadora... e ainda fez às escondidas, sorrateiramente, covardemente... Primeiro, ficou ‘secando’ a porta do confessionário até ficar verde, e mentiu para quem perguntou que iria pedir papel higiênico, que tinha acabado na Xepa. Entrou no confessionário, fez a mesma coisa que havia julgado e condenado Diana por fazer (mas que ela NÃO fez e ele sabia) e saiu de lá c/ um sorrisão de orelha a orelha, e ainda sacou um “Ai, papai!” e depois foi lá se vangloriar para o gago, mas pediu que o assunto morresse ali e os dois deram boas risadas juntos.

Em sua raivinha pelas pessoas (no caso, Diana), ele, como o moleque que é, faz coisas que TEORICAMENTE desaprova, como desperdiçar comida ou delatar uma sister e fazê-la perder R$ 10 mil (como ele acreditava que estava fazendo) sem ganhar nada em troca. Então, QUEM é o ‘vagabundo’ que ele acusava antes em seu discurso vazio??!

Ele sempre é pego na mentira... Enquanto estava longe do paredão, dizia que não queria saber quem votou nele e nem queria que ‘vagabundo’ ficasse perguntando em quem ele votou... MAS quando perigou de ELE ir ao paredão, daí ele já queria saber quem votou nele, para seu “crescimento pessoal”. Repetindo, “pimenta no ‘cool’ dos outros é refresco... Diana, Paulão, etc, não têm o direito de querer saber se foram votadas por ele, mas com ELE é diferente, pois apenas ELE tem direito a saber seus votantes, para seu “crescimento pessoal”!

Então, eu TAMBÉM não 'admiro' tanta hipocrisia e por isso este tipinho falso terá incansáveis votos meus!

Luciana disse...

Aninha, você é misógina.

Cai Muita Chuva disse...

Poxa anonimo, seja solidário comigo então, me ajuda a divulgar o blog e fazer ele bombar tadinho... tá abandonado às moscas, né?

Cai Muita Chuva disse...

Luciana, eu tive que jogar no google porque meu dicionário não tem essa palavra... o.O

Campanha: comprem um novo dicionário para Aninha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Cai Muita Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Cai Muita Chuva entre em contato e ela será removida.

Atenção

Cai Muita Chuva é um site de entretenimento e humor. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com caimuitachuva@gmail.com.

Por ser um blog de humor, as postagens contém ironia e sarcasmo. Não leve as piadas a sério.


Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, xingamentos, envios de virus ou informações, caimuitachuva@gmail.com
Blogger Template Papo De Garota